Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Agora candidatável, Pinotti emite Nota Oficial sobre ruptura política no São Paulo
NOTA OFICIAL
São Paulo, 23 de dezembro de 2025.
À torcida são-paulina, aos sócios do São Paulo Futebol Clube e aos membros do Conselho Deliberativo,
Comunico que, na manhã de segunda-feira, 22 de dezembro, apresentei minha saída do cargo de Consultor Especial da Presidência do São Paulo Futebol Clube.
Tomei essa decisão de forma consciente, responsável e definitiva, em razão de divergências quanto à condução e aos rumos adotados, mantendo meu compromisso com princípios e com a coerência do que considero melhor para a instituição.
Registro meu respeito ao clube e a todos que dele fazem parte. O São Paulo é maior do que qualquer cargo ou função, e minha relação com o Tricolor sempre foi — e seguirá sendo — pautada por compromisso, amor e responsabilidade com sua história.
Reafirmo que permanecerei à disposição para ajudar o São Paulo Futebol Clube, da forma que for possível, sempre que isso representar o melhor para o Tricolor.
Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho. Sigo como torcedor, sócio, conselheiro e defensor do São Paulo Futebol Clube.
Atenciosamente,
Vinicius Pinotti
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Ele deu o Pinotti.
Com certeza, se ficasse, estaria conivente, assim como ficaram Muricy e X9.
Coronel vem aí pra defender nossos dirigentes
Mais do mesmo. Quando foi diretor de futebol, não deixou saudade.
Para mim, a única saída é virar SAF e repassar para um investidor.
Acabei de assistir ao víadeo sobre os 12 BMW.
INCRÍVEL! INACREDITÁVEL!
Os nomes dos detentores virão à tona com detalhes probatórios, é o comentário.
Aguardem os novos episódios.
Será que o culpado será o YouTube?
Tem alguém em casa?
E o acobertamento, agora ganhou outras praias?
Quero saber quando a polícia vai lá no Morumbi levar a corja pra cadeia.
Salvação é essa.
“Registro meu respeito ao clube e a todos que dele fazem parte.”
Respeita até os que roubaram o São Paulo?
Agora todo mundo é bonzinho e fica soltando nota de repúdio, depois que caiu na massa toda palhaçada que estão fazendo com o clube. Mas muitos que estão soltando notas estavam lá dentro e nada fizeram para impedir.
Um clube que tem Leco, Aidar, Casares, MAC, não passa credibilidade a ninguém. Todos fizeram parte da gestão Juvenal.
Eu não vejo futuro nesse clube com esse modelo associativo e de gestão ou o São Paulo vira saf ou muda radicalmente o seu estatuto antidemocrático gue 260 pessoas decidem o futuro do clube 😔
Não sei se ele é um bom nome para concorrer à presidência, mas me parece ser uma atitude correta entregar o cargo, diante dos absurdos praticados pela atual direção, q agora estão se tornando públicos.
Tá abandonando o barco bem tarde, hein?
Atitude que me parece de um aproveitador, querendo surfar na onda.
Pelo menos serve pra enfraquecer o Pior Presidente da História do São Paulo. Desde que seja só isso, tudo bem, e que ninguém se deixe enganar.
Situação rachando novamente para dominar as duas chapas em 3…2…1…
Sonho molhado de muitos São Paulinos. Um bilionário que pode ser presidente e mecenas do próprio clube.
É o melhor candidato possível para somar votos. Os outros possíveis candidatos tem mais anticorpos.
🤔
Até “ontem” era da situação. O caldo começou a ferver, pulou fora do barco. Agora será candidato para concluir o que essa patota ainda não conseguiu… que é terminar de acabar com o São Paulo.
O SPFC virou mulher de malandro, de um lado só ladrão do outro só bandidos.
🚔