https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Homem sorridente em frente ao logotipo da Galápagos Capital, com a logomarca do São Paulo FC ao lado.

A informação de que o São Paulo pode receber investimento para reforços foi abordada no Canal do Youtube do Blog do São Paulo desde domingo, ontem e hoje. Com mais detalhes, Pedro Lopes no UOL, informou a respeito do assunto junto à Galápagos como um Fundo, somente para contratações.

A priori, o formato não depende de aprovações internas e pode ser manobrado diretamente pela Presidência do clube o que facilita o avanço e definição do formato. A ideia é que contrate um time robusto, forte e que vendas futuras recompensem os investidores. Uma estratégia parecida com o que Nobre fez no Palmeiras e recebeu em vendas como de Gabriel Jesus, por exemplo. O conceito é este.

Já há conversas a este respeito há semanas e esta era a promessa feita à Crespo e que motiva o técnico a continuar e acreditar em um 2026 melhor. Será que agora vai? Depois do FIP, é melhor cautela e calma em todas as ações.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.