Acabou a paciência do São Paulo e discussão se torna prioridade para saída
GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.
https://www.youtube.com/@spfcsaopauloblog

O São Paulo intensificou as conversas para rescindir o contrato do lateral português Cédric Soares depois que as principais janelas de transferências da Europa se fecharam. Com o mercado internacional mais restrito, a diretoria tricolor passou a considerar a rescisão como o caminho mais viável para encerrar de vez o caso.
Por que o jogador está fora dos planos
Cédric não faz parte do planejamento da comissão técnica para o restante da temporada e já vinha treinando separadamente do restante do elenco havia algum tempo. O lateral nem chegou a participar da reapresentação do grupo após a pausa para a Copa do Mundo, mantendo rotina de trabalho em horários alternativos, tanto no CT da Barra Funda quanto no CFA de Cotia.
Uma janela cada vez mais estreita
Encontrar uma porta de saída para o jogador se tornou tarefa mais difícil com o passar dos dias. O encerramento da janela europeia reduziu o número de mercados capazes de recebê-lo, e as propostas que chegaram até agora não foram aceitas pelo próprio Cédric, segundo apuração de Valentin Furlan.
O São Paulo tentou de tudo: abriu a possibilidade de negociação em definitivo, por empréstimo, e até tentou incluir o lateral como parte de outras operações no mercado — mas nenhuma dessas alternativas avançou o suficiente para se concretizar.
O entrave contratual
A situação se arrasta desde o início da janela, e o principal obstáculo é justamente o vínculo entre as partes: Cédric tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2027, o que torna qualquer saída dependente de um entendimento direto entre clube e jogador — daí a mudança de estratégia da diretoria, que passou a tratar diretamente com o estafe do atleta em busca de um acordo de rescisão.
O que o São Paulo ganha com a saída
Para a diretoria, encerrar o vínculo com Cédric resolveria dois problemas ao mesmo tempo: aliviaria a folha salarial do clube, em meio ao momento de restrição financeira já conhecido pelo torcedor, e abriria espaço no elenco para jogadores que efetivamente fazem parte do planejamento de Dorival Júnior para a sequência da temporada.
Descubra mais sobre SPFC
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Como negociar se não tem dinheiro? Deixa cumprir contrato em separado como lembrança para essa e a próxima diretoria lembrar a cagada que fez e parar de negociar jogador com esse empresário nefasto que já tirou jogador e entrou com processo judicial contra nós.
Simples, só não pagar. Não é assim que as últimas gestões vêm fazendo?
O negociar significa tentar um desconto no que tem que pagar pra ele até dezembro.
Nem preciso falar o que vai acontecer, né?
Então JR, rescindir pelo menos 8 contratos como vc sempre diz, e eu concordo contigo, não é tão fácil assim.
Se o jogador não quer, sem chances de negociar.
Algumas coisas para pessoas de boa vontade nao fazem sentido:
alguns jodadores as 23:59 São prioridade, tem contrato renovado. Mas as 00:00 nao fazem mais parte dos planos.
Não que eu esteja protegendo Cedric, longe disso…apenas trazendo um ponto em Galoppo, Enzo, Tapia, Cedric…
Exatamente, isso daí é muito evidente que tem sacanagem por trás. Um jogador aposentado, horroroso, que não fez uma boa partida sequer, renovam pagando um salário absurdo e contrato longo.
É isso, renova, dispensa e aí acabou a paciência. Enquanto a gestão não for profissionalizada, continuará essa meleca aí.
A imbecilidade não tem limites e garanto que o Bertolucci já deve estar tomando whisky no gabinete da presidencia e negociando vendas e reforços.
André Afonso isso se chama BI POLARIDADE ! uma doença !
Porque será que o Cedric esta fora dos planos?
-Será que e porque o cara é ruim demais?
É mta lambança junta nesse são paulo.
Mas toda moeda tem dois lados: de um lado, amadorismo e más intenções dos cartolas tricolores; do outro, um show de administração, gerenciamento e negociação dos agentes.
E o Buta será o próximo
Mais uma sem explicação! O caminho é o mesmo.
Verifique a conta bancária do Rui Costa, lá estarão às respostas kkkk
Colega
Cuidado com acusações.
Não pense que internet é uma terra sem lei.
Sugiro ser cauteloso ao escrever sem provas .
Pode tomar uma invertida.
Sds
Pois é!
Só espero que não te acusem de defender diretor ou de ser chatão que cobra provas de um simples torcedor.
Me diga quem tu defendes que direis quem tú és.
Mais um carnezinho à vista…
Amadorismo virou método? Ninguém acredita mais…
“O sistema é foda, parceiro” NASCIMENTO, Coronel. Tropa de Elite II.
O São Paulo vai sangrar muito ainda.
Estamos na bancarrota. A série B é logo ali.
Hoje a vida do são-paulino é comemorar permanência na série A e mecanismo de solidariedade.
Parabéns para quem renovou até 2027, quanto amadorismo.
Deveria ter algum mecanismo para que os clubes pudessem comprovar que o atleta tem insuficiência de desempenho e, assim, buscar a rescisão unilateral do contrato. Da mesma maneira que o clube, quando não cumpre a sua parte no contrato (3 meses de atraso de salários), pode sofrer a rescisão unilateral.
Foi o Rafinha inteligente do Belmonte que contratou esse ameba só pode, ou o rui sei lá, mais o garrafa não está deixando a desejar, está caminhando para o mesmo lado.
Mas CLT, contrato temporário exige pagamento da metade para ser rescindido, mas o sp deve colocar cláusula especiais para pagar tudo, o que sempre acontece.
Vamos aguardar.
Esse deverá levar um gordo e longo carnezinho.
Aposentadoria feliz …, duradoura.
hahaha!! só agora acabou a paciência… Diretoria patética.