Alisson some em meio à empréstimo
GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8
https://www.youtube.com/@spfcsaopauloblog

Ex-São Paulo, Alisson desaparece do Fluminense após empréstimo e vive momento de incerteza
Contratado por empréstimo pelo Fluminense após deixar o São Paulo, o meia Alisson ainda não conseguiu se firmar no clube carioca e vive um período de pouca utilização.
Sem sequência de jogos e fora dos holofotes, o jogador perdeu espaço na equipe e praticamente “sumiu” do elenco principal, levantando dúvidas sobre seu futuro no Tricolor das Laranjeiras.
Quando deixou o São Paulo, a expectativa era de que Alisson encontrasse mais oportunidades e recuperasse o bom futebol apresentado em outros momentos da carreira. No entanto, a realidade foi diferente, com poucas participações e dificuldade para conquistar a confiança da comissão técnica.
A situação aumenta a incerteza sobre a permanência do atleta no Fluminense após o término do empréstimo e também sobre os próximos passos de sua carreira.
Enquanto isso, Alisson segue treinando normalmente e aguarda uma nova oportunidade para voltar a ganhar minutos em campo e retomar o protagonismo que já teve no futebol brasileiro.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Se tivessem só liberado de graça pro time sem cor da Marginal, isso não seria mais problema nosso
Como apanhei quando fui contra a renoção dele depois da CdB 2023… Aiai…
E repito 1000x
A Copa do BR fez um mal imenso ao clube… Em termos financeiros e de elenco
Totalmente!
Ali era o momento de encerrar o ciclo de meio time, dar espaço pra alguns jovens da base e trazer jogadores promissores.
O mega rombo de 2024 não teria a acontecido.
O engraçado é que no começo de 2024 eu era o sabotador da bela gestão JC. Já no final de 2025, quando eu falava que a queda do JC ia piorar tudo, tinha mané me chamando de Julinho.
E sim, eu teria colocado Calleri, Rafael, Arboleda, Alisson, Luciano, Rato, Rafinha pra fora.
E sim, eu teria dado ordem pro técnico montar um time jovem, forte e veloz com James sendo o 10.
E sim, isso teria sido muito mais barato, teria gerado vendas pq o James ia fazer o nome de algum moleque…
Teríamos ganhado outro título? Provavelmente não, MAS hoje estaríamos melhores financeiramente.
Hoje teríamos algum dos jovens que foram rifados em 2025 no elenco.
Hoje teríamos condições de fazer UMA UNICA boa venda.
Enfim, hoje estamos mega endividados, sem chance de títulos, sem jovem com potencial no elenco e com um ataque de 100 anos.
Com esse textao todinho só esqueceu de falar que era a favor da FIP de Cotia do Casares e que, inclusive, fez cálculos do quão isso seria bom pro clube e que apresentou aos Conselheiros. Isso você não fala. O que denota, inclusive, sua aproximação com os Nobres e Abnegados Conselheiros do clube. Talvez por isso sua constante defesa do São Paulo continuar Associativo nas mãos de nossos grandes Conselheiros.
Tomara que o Dorival não peça para esse Alisson voltar que irá recuperar ele e blá blá blá, esse daí não têm mais jeito.
Essa de recuperar trintão caro é de F….
Ele tem que revelar jovem pro clube ter dinheiro pra pagar o salário dele!
Ele vai voltar. Dorival querendo ou não
Caramba, a mensagem me levou a acreditar que ele tinha se Arbolizado, ainda bem que não. Que pena o que aconteceu com esse jogador. O psicológico dele pesa muito.
Alisson – Mas um que paga pelo soberba
O jogador jogou fora todo o carinho e respeito conquistado no SPFC, fora por uns reais, agora espero que nosso técnico DO rival não peça para recuperar ele aqui, afinal outro jogador com idade alta e altos salários, padrão do Do Rival
Mais um exemplo de péssima gestão de carreira, pois aquilo que ele fez, indo ao CT dos gambás sem contrato assinado foi uma das maiores burrices que já vi um jogador fazer na vida!!!
E o único momento em que ele realmente jogou bola foi com o Dorival no São Paulo e como ele ainda é jogador nosso, então, não duvido que ele volte em algum momento…