Pular para o conteúdo

+2 anos para o matador: São Paulo negocia renovação com camisa 9

+2 anos para o matador: São Paulo negocia renovação com camisa 9

Jogador do São Paulo FC com camisa listrada em vermelho e preto, mostrando expressão de esforço em campo durante uma partida de futebol.

São Paulo abre negociações para renovar contrato de Calleri

Diretoria do São Paulo quer garantir permanência do artilheiro argentino

Jogador comemorando um gol com grande entusiasmo, vestindo a camisa do São Paulo Futebol Clube, em um estádio cheio de torcedores.

Atacante é considerado peça fundamental no elenco tricolor

O São Paulo Futebol Clube iniciou negociações para renovar o contrato do atacante Jonathan Calleri. A diretoria tricolor já abriu conversas com os representantes do jogador com o objetivo de ampliar o vínculo do centroavante, considerado um dos líderes técnicos e emocionais do elenco. Informação de Valentin Furlan.

Internamente, o clube entende que manter Calleri é estratégico para a sequência da temporada. O atacante é visto como peça importante para o funcionamento do sistema ofensivo e também como uma liderança dentro do grupo de jogadores.

As tratativas em andamento discutem a possibilidade de um novo contrato com duração entre um e dois anos, modelo que permitiria ao São Paulo manter o jogador por mais tempo e garantir estabilidade no ataque da equipe.

https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Além da importância dentro de campo, Calleri possui grande identificação com a torcida tricolor. Desde seu retorno ao clube, o argentino se consolidou como um dos principais ídolos recentes do São Paulo, acumulando gols importantes e forte conexão com os torcedores.

Outro ponto considerado pela diretoria é o papel do atacante na estrutura do elenco. O jogador costuma ser referência no setor ofensivo, contribuindo não apenas com finalizações, mas também com movimentação, pressão na saída de bola adversária e liderança dentro de campo.

Enquanto as negociações avançam nos bastidores, o São Paulo segue focado na sequência do Campeonato Brasileiro Série A. A expectativa interna é chegar a um acordo que assegure a permanência de Calleri e mantenha uma das principais peças do elenco no clube por mais temporadas.


Descubra mais sobre SPFC

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

8 comentários em “+2 anos para o matador: São Paulo negocia renovação com camisa 9”

  1. 1 ano + 1 mediante a atingimento de metas.

    E dessa forma o mesmo fica em alerta sabendo que se ficar perdendo gol em jogo decisivo vai ter que sair da empresa.

    Máximo respeito ao Jonny e entendo que não temos dinheiro pra ficar trocando de camisa 9 mas precisamos oxigenar o sangue do ataque Tricolor.

  2. Alguém sabe informar como está o processo de troca do gramado do Morumbis? Contra a porcada já será possível jogar lá?

  3. Deram 2 + 1 pro Luciano. No mínimo igual pro Jonathan. Lucas um abraço e obrigado pelos serviços prestados.

  4. Sou fã do Calleri, por mim aposentava no SPFC…. se tivesse dinheiro sobrando.

    Mas essa renovação é só um erro justificado pelo erro que foi renovar com o Luciano. E quem tinha que ficar levou a bota.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!

~