+2 anos para o matador: São Paulo negocia renovação com camisa 9

São Paulo abre negociações para renovar contrato de Calleri
Diretoria do São Paulo quer garantir permanência do artilheiro argentino

Atacante é considerado peça fundamental no elenco tricolor
O São Paulo Futebol Clube iniciou negociações para renovar o contrato do atacante Jonathan Calleri. A diretoria tricolor já abriu conversas com os representantes do jogador com o objetivo de ampliar o vínculo do centroavante, considerado um dos líderes técnicos e emocionais do elenco. Informação de Valentin Furlan.
Internamente, o clube entende que manter Calleri é estratégico para a sequência da temporada. O atacante é visto como peça importante para o funcionamento do sistema ofensivo e também como uma liderança dentro do grupo de jogadores.
As tratativas em andamento discutem a possibilidade de um novo contrato com duração entre um e dois anos, modelo que permitiria ao São Paulo manter o jogador por mais tempo e garantir estabilidade no ataque da equipe.
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Além da importância dentro de campo, Calleri possui grande identificação com a torcida tricolor. Desde seu retorno ao clube, o argentino se consolidou como um dos principais ídolos recentes do São Paulo, acumulando gols importantes e forte conexão com os torcedores.
Outro ponto considerado pela diretoria é o papel do atacante na estrutura do elenco. O jogador costuma ser referência no setor ofensivo, contribuindo não apenas com finalizações, mas também com movimentação, pressão na saída de bola adversária e liderança dentro de campo.
Enquanto as negociações avançam nos bastidores, o São Paulo segue focado na sequência do Campeonato Brasileiro Série A. A expectativa interna é chegar a um acordo que assegure a permanência de Calleri e mantenha uma das principais peças do elenco no clube por mais temporadas.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 ano + 1 mediante a atingimento de metas.
E dessa forma o mesmo fica em alerta sabendo que se ficar perdendo gol em jogo decisivo vai ter que sair da empresa.
Máximo respeito ao Jonny e entendo que não temos dinheiro pra ficar trocando de camisa 9 mas precisamos oxigenar o sangue do ataque Tricolor.
Deus queira que não renovem com o Lucas!
Alguém sabe informar como está o processo de troca do gramado do Morumbis? Contra a porcada já será possível jogar lá?
Tudo indica que sim.
Excelente, tem que renovar com o homem mesmo.
T.➡️C.=G!
Deram 2 + 1 pro Luciano. No mínimo igual pro Jonathan. Lucas um abraço e obrigado pelos serviços prestados.
Sou fã do Calleri, por mim aposentava no SPFC…. se tivesse dinheiro sobrando.
Mas essa renovação é só um erro justificado pelo erro que foi renovar com o Luciano. E quem tinha que ficar levou a bota.