Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

R$ 607 milhões de multa, contrato até 2030 e segurança no São Paulo por craque
O São Paulo anunciará nos próximos dias a renovação contratual com o meia Marcos Antonio que foi novela, gerou matérias infindáveis e especulações incessantes mesmo após o clube dizer que não o negociaria no mercado para o Flamengo.
Como a cada derrota rubro negra eles precisam alimentar a máquina de notícias positivas, não seria surpresa hoje surgir algo similar novamente. Mas, o que é real e concreto é que o São Paulo garantiu seu meia até 2030, a multa é de 100 milhões de euros e a certeza de que ele só sai mesmo se o time quiser que ele saia.
O fato é que o meia fica no São Paulo, já há o documento oficial de aquisição junto à Lazio e o jogador é do São Paulo oficialmente. Claro que precisa pagar e o acordo com o clube italiano já está finalizado. Há ainda, nos próximos dias, a possibilidade de uma valorização ainda maior do meia que foi avaliado por Juan, coordenador técnico da Seleção no jogo Coritiba x São Paulo.
É bem possível que Marcos Antonio tenha sua primeira chance com Ancellotti. Com Bruno Guimarães em recuperação e ainda fora de combate, um novo volante/meia é esperado nesta lista como possibilidade e alternativa a ser testada e há um ensaio de longo tempo pelo jogador do São Paulo.
Além dele, Bobadilla é outro com um pé na Copa do Mundo de 2026 já que é titular da Seleção do Paraguai e Coronel, deve ir como reserva da mesma Seleção. Seriam, neste caso, três representantes tricolores na maior competição do mundo do futebol no meio deste ano.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Bom dia
Marcos Antônio merece esta chance,esta jogando muito.E se ele for para a copa a seleção brasileira é campeã,podem ter certeza.A única coisa chata é que,a seleção tem mais dois amistosos e isso pode atrapalharbo o São Paulo com,jogador cansado,perigo de se lesiona.Espero que não faça o que alguns fazem quando vão para a seleção,volte mascarado.
Mais que ele merece esta chance ele merece.Pelo menos esta jogando muito,e não é como certo jogador que a mídia em peso esta fazendo pressão para ir para seleção só pelo nome que tem,sem estar jogando nada a tempos.
Marcos Antônio joga muita bola. Esse o SPFC tem que fazer esforço extra.
Aos trancos e barrancos conseguimos montar um elenco equilibrado e competitivo. Ainda não dá para sonhar alto, mas pelo menos dá para não ter pesadelos.
Para mim ainda falta aquele jogador cerebral, o maestro, e um jogador incisivo para fazer o x1 bem feito. O Ferreirinha quebra o galho mas no final sempre leva um zero, e fisicamente não é confiável
Estamos muito bem servidos no meio, com Bobadilla, Danielzinho e Marcos Antonio. Em plenas condições físicas, Lucas pode jogar um pouco mais aberto pela direita. Na esquerda, então testar mais vezes Lucca, dar chance ao Tetê e torcer pela pronta recuperação do Ryan, que também pode jogar deslocado por ali.
Cada um a seu tempo, mas não mexeria no time titular, só se for para rotacionar, poupar ou recuperar jogadores e nada de fazer teste nesta fase aguda. O time está jogando bem. Na última partida, na vitória contra o Coritiba, deu para perceber quem tem algum valor para estar no clube. Para mim, muitos ainda tem que mostrar futebol para merecer.
Acredito que desde 2010 que não temos no elenco jogador com chance real de disputar uma copa pelo Brasil, sorte da seleção que nunca foi campeão sem um jogador do SP no elenco.