Pular para o conteúdo

Luiz Gustavo e Arboleda treinam com grupo parcialmente; Oscar, Marcos Antonio e Hugo fazem exercícios no gramado – Lucas no Reffis Plus

https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Luiz Gustavo and Arboleda jogging during training session at São Paulo FC.

Luiz Gustavo e Arboleda treinam com grupo parcialmente; Oscar, Marcos Antonio e Hugo fazem exercícios no gramado – Lucas no Reffis Plus

O São Paulo realizou sua reapresentação nesta quarta-feira focado na preparação para o próximo confronto contra o Botafogo, dia 14. O treinamento teve várias novidades relacionadas ao departamento médico e retorno de reforços importantes.

Situação dos jogadores lesionados

  • Arboleda está em fase final de transição com a preparação física após lesão muscular. O zagueiro participou de parte dos treinos com bola ao lado dos companheiros e, na sequência, fez complementos individualizados em campo, acompanhado pelo departamento de fisioterapia.
  • O volante Luiz Gustavo, recuperando-se de tromboembolismo pulmonar, também realizou treinamentos com bola na mesma dinâmica de Arboleda, alternando entre atividades em grupo e complementos individualizados.
  • Quatro atletas em recuperação participaram de atividades no gramado ao lado da fisioterapia: os volantes Marcos Antonio e Hugo, o meia Oscar (que trata fratura nos processos transversos das vértebras lombares) e o atacante Calleri.
  • Por outro lado, o meia-atacante Lucas e os atacantes André Silva e Ryan permaneceram no REFFIS Plus, área interna do CT, em tratamento de lesões.

Outras novidades do treino

A movimentação desta reapresentação indica um elenco próximo de ter importantes reforços de volta, com parte dos lesionados progredindo na recuperação para a sequência da temporada.


Descubra mais sobre SPFC

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

4 comentários em “Luiz Gustavo e Arboleda treinam com grupo parcialmente; Oscar, Marcos Antonio e Hugo fazem exercícios no gramado – Lucas no Reffis Plus”

  1. Pra quem acha que o SPFC deve virar saf a todo custo… é bom lembrar que o Botafogo já acumula 200 milhões em impostos não pagos desde a chegada do Textor…
    Se ele abandonar o barco…..

    1. SAF na minha opinião teria que ser para grupos sérios tipo o City, o do Liverpool, que não são “aventureiros”, mas sem virar SAF acredito que o São Paulo hoje faz o certo que deveria ter começado lá para 2015, o FIDC e o FIP vão trazer pelo menos o mínimo gestão a um clube que viveu à deriva até hoje.

  2. Pelo jeito não irão fazer cirurgia no André.

    Sou leigo, mas li alguns artigos sobre rompimento do LCM.

    Em alguns casos realmente não é necessário cirurgia neste ligamento, pois este tem capacidade de cicatrização sem a cirurgia, ao contrário do LCA, exceção quando o rompimento do LCM é na tíbia.

    Como não houve transparência se o rompimento foi total ou parcial, presume-se ao menos que o rompimento não foi na tíbia.

  3. Lucas com 50% da capacidade continuará sendo 50% do time. É o nosso diferente, tem que apoiar.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!