
Se temos algo a comemorar nos últimos tempos, é a evolução de Cotia e em como vem crescendo e apresentando mais resultados. Nos campos, na parte científica e no scout, 2025 promete.
Vários expoentes de diversas regiões chegaram e estão chegando. O Blog do São Paulo anunciará alguns nomes nos próximos dias, inclusive de atletas que já jogaram Série A e estarão com Allan Barcelos na caminhada de 2025 do Sub20 já mirando os profissionais.
Mas, desta vez, o Tricolor venceu a concorrência local com o Cuiabá e nacional com o Flamengo. O nome da fera é Gustavo Gavlik, contratado para o Sub12. Ele é volante e estava sendo disputadíssimo.
Ele atuou até pelo Sub13 do time do Luverdense e chega sem custos mas com parceria no porcentual do atleta, caso comum como com Ryan Francisco, Hugo, Lucas Ferreira e outros recentes. Voa, moleque!
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
MADE IN CONTIA!!!
Nosso único orgulho ultimamente….
Toda sorte do mundo pra ele e pro SPFC. Nem precisa ser um Toni Kroos mas pode ser nosso próximo Pablo Maia
Eu gosto do Pablo maia
Mais depois da contusão ele ainda não voltou a ser mesmo e o mesmo caso do Alison
O time mal montado taticamente prejudica o desempenho de ambos
Marinakis e Porto curtiram.
Zubeldia não sorriu..
rsrsrs
Já estou com saudades de uma postagem do presidente. Alguém viu ele por aí?
Como um bom político banana, está esperando os dias passarem, alguma vitória ou pauta positiva surgir; então, ele aparece e age como se tudo estivesse sob controle e nada estivesse acontecendo, incluindo o próprio sumiço nos momentos difíceis.
Não surpreende nada o sumiço. E a forma de operar do Casares e dos dirigentes da tal situação do SPFC. Quando a fase está boa ou o time acabou de ganhar alguma coisa, aparece, da discurso, fala abobrinha com a imprensa, declara que o clube não precisa de SAF. Na fase ruim, se escondem e torcem pra esquecer que eles existem.
Tá na do Rogério Ceni the last dance com o SP
Muleke vai ter que aguentar até uns 23 ou 24 anos pra ter chance no profissional…
Queria que um desses reforços que estão chegando e que já jogaram na série A fosse o Halerrandrio do Goiás, acho ele bem promissor e jogou na série A com 17 anos, em 2023.