image 148

O São Paulo já iniciou o contato com seus atuais patrocinadores visando o projeto de centenário do clube, a ser comemorado em 2030. A intenção é garantir acordos de longo prazo para fortalecer a marca Tricolor e fidelizar parcerias até a data histórica.

Como parte desse plano, o clube já renovou com a Ademicon, patrocinadora que estampa o lado esquerdo do peito, por mais seis anos, até 2030.

O presidente Júlio Casares também pretende expandir as propriedades de marketing do São Paulo, considerando exposições no estádio, no streaming e nas redes sociais, além de incluir o projeto de um novo Morumbi, que busca atrair ainda mais patrocinadores.

Além da Ademicon, o clube conta com parceiros como Superbet (patrocinador máster), Viva Sorte (ombros), Blue (barra traseira), Konami (dentro dos números) e ABC da Construção (shorts). A informação foi veiculada anteriormente pelo portal UOL.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.