CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

Segundo o UOL, após a onda de calor na cidade de SP e em muitos locais do país, houve um dano inesperado no gramado que estava sob proteção para os shows que ocorreram no estádio.
A Fazenda que detém mais gramado utilizado no Morumbi, em Tremembé, já foi acionada e o Tricolor poupará o gramado até a data do jogo contra o Cuiabá.
Pelo levantamento, 13% do campo foi afetado.
SAOPAULO.BLOG
Que pena, estava um tapete. É o preço que se paga por realizar shows, e foram 3 em seguida. O calor, nesse caso, imagino que tenha sido só mais um ingrediente, mas acho que o menos importante.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2023/11/16/globo-aumenta-oferta-e-ja-chega-a-r-13-bi-pelos-direitos-da-libra.htm
Acho que chegaram no valor citado num post recente, para pelo menos manterem os valores que os clubes recebem atualmente. O acordo não deve estar longe
Calor?
Só podia ser o UOL!
Até que ponto vale a pena alugar o estádio pra show? Vamos ver no balanço se divulgam o valor do aluguel, pra “perder” o estádio por 1 jogo em que arrecadaria 2.5 milhões no mínimo, tem o custo de aluguel do estádio utilizado pra mandar a partida (Vila) , custo de manutenção do gramado depois do estrago, fazendo toda essa equação tem que sobrar uma boa grana, tendo em vista também a parte esportiva, se o time estivesse ainda precisando de pontos numa reta final sem o seu estádio, é assunto pra alguém do financeiro explicar.
Até o ponto que o Senhor lerá o Balanço e quando ler, debateremos.
VILLA certissimo mas APOSTO o que vc quiser que o assunto vai pra baixo do tapete