CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Em conversa com Alexandre Praetzel, Muricy comentou sobre o interesse em Luiz Gustavo e em como condição física dele pode impactar na contratação.

L.Gustavo tem que ser analisado friamente, temos um jogador da posição em ascenção (Pablo Maia prestes a dizer adeus) e outro que se perdeu no limbo mas pode ser resgatado Luan ” que acontece com esse ” ?
L. Gustavo tem que ser o cara que se necessário como titular não deixara saudade de Maia e se for para reserva agregara tal como titular; para isso a idade influencia mas mais que a idade a postura dentro e fora de campo.
Ser Lider em uma postura competitiva, o cara que quando esta dando ruim ou há uma falha de algum jogador ele chegue junto e tranquilize, traz para realidade.
Esse é o cara que precisamos … a balança entre o jovem e o experiente.
Será que ele pode ? Faço votos que sim !!!
Esquece o Luan, esse cara me enganou!
Pessoal critica a contratação do Luiz Gustavo mas esquece que o Fernandinho é titular e referência do CAP. Ou seja, 36 anos não é necessariamente fim de carreira, tem que avaliar a condição física, o Muricy está certo.
Fernandinho veio de titular do melhor time do mundo, o City; já o Luiz Gustavo vem de um futebol sem intensidade, a liga árabe, o qual perdeu espaço no clube. Basta lembrar o profeta, que em um retorno pra China, destruiu sua continuidade de carreira.
E o Fernandinho já tem 38 anos. É maio véio ainda, rs.
Comparação exdrúxula, Fernandinho tava na premier league, em ótima forma física, jogando regularmente, inclusive o City queria renovar com ele. Ele que quis voltar ao Brasil.
Vc tá comparando ele com o Luiz Gustavo que nem lá na Arábia, campeonato bem menos competitivo, vinha jogando e sendo titular.
Não entendo como torcedor tem essa expectativa que ele chegue e arrebente aqui, jogando todos os jogos com o calendário esdrúxulo, isso é um conto do vigário que vc e a diretoria do São Paulo tão loucos pra cair.
Assino embaixo
Pelo raciocínio dos amigos, então Cristiano Ronaldo e Neymar não servem para o São Paulo.
Hoje ou quando terminar o contrato deles na Arabia? Porque quando terminar não vão servir mesmo.
Esse é o caso do Luiz Gustavo.
Não. Luiz Gustavo tinha proposta de renovação mas queria voltar porque não estava agradável a sua familia.
Me assusta a leviandade.
Legal, titular e “referência”… ganhou o quê no Synthetico mesmo? Aliás, time de muita camisa né… ?
É cada uma…