CLIQUE AQUI Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

O jornalista PVC, trouxe uma matéria na qual aborda que Rodrygo, além de já ser craque e ter tudo que o Real Madrid lhe proporciona, ele tem desde antes, um profissional que cuida e acompanha sua carreira. Segundo ele, não é um personal, é um gestor de desempenho.

“Não se trata de um personal. Muito mais do que isto. A designação dada é gestor de desempenho. No início, ajudando a família, enquanto Eric jogava. Depois, cada vez mais, individualizando o trabalho: “A gente tinha uma visão sobre o que fazer para ele se desenvolver. Do sub-13, depois sub-15, sub-17. Evoluímos os treinamentos. Sub- 15, sub-13, sub-17… Sou muito chato e Rodrygo ia trazendo resultados.”

“Cada atleta precisa de um profissional para prepará-lo. Recuperação, alimentação, estresse, tudo.”

“Atualmente, Rodrygo sai do jogo e já tem seu personal a espera-lo, para começar a recuperação. Alimentação exclusiv, reuniõs pós jogo, um chefe de cozinha, cardápio definido com o clube, para cuidar da nutrição, suplementação e dos treinos até o jogo seguinte. “É muito detalhe!”

Se cada atleta do São Paulo, focasse e se destinasse desde sempre a agir assim, imaginem como seria para todos os craques vindos de Cotia e que atuam no Tricolor.

Por que não?

SAOPAULO.BLOG