O lateral-direito Moreira sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo no treino do último sábado (29), no CT da Barra Funda, e será submetido a cirurgia na próxima semana.

O jogador realizou exames de imagem e teve diagnosticada uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Titular na vitória do Tricolor sobre o Atlético-GO por 2 a 1 na última quinta-feira (27), no Morumbi, pelo Brasileirão, Moreira foi promovido ao elenco principal após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e atuou em 11 jogos sob o comando do técnico Rogério Ceni, com um gol marcado – na goleada sobre a Universidad Católica (4×1) pela CONMEBOL Sul-Americana.

O jovem defensor revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia, acumula convocações pela seleção de base de Portugal e havia sido chamado na última sexta-feira (28) para defender a Seleção Brasileira Sub-20, ao lado do zagueiro Beraldo, para o período de preparação no Chile, no mês de novembro, de olho na disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol 2023.

Site Oficial

Red cross. Vector isolated icon. Medicine health hospital sign symbol. Vector abstract graphic design. Emergency medicine. First aid. Health care. EPS 10