1190 Sports anuncia novos contratos de distribuição do Brasileirão, que segue crescendo na Ásia, África e Europa, e chega pela primeira vez à Turquia
Com presença em mais de 150 países, uma audiência global potencial que supera 650 milhões de lares e presença em mercados estratégicos, o principal campeonato do futebol brasileiro segue ampliando sua visibilidade em todo o planeta
São Paulo 25, Outubro de 2022 – A 1190 Sports, empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos esportivos, anunciou hoje novos contratos de distribuição para o Brasileirão que contemplam a expansão do campeonato rumo a novos mercados, a renovação de contratos existentes e a incorporação de novos operadores em países que já contam com a presença da competição.
É nesse ritmo que o campeonato de futebol mais importante do Brasil chega pela primeira vez à Turquia, graças ao contrato de distribuição entre a 1190 Sports e a D- Smart, uma das maiores operadoras do país, que conta com mais de 200 canais e sua própria plataforma de streaming. A partir deste mês, os aficionados na Turquia já podem desfrutar ao vivo, em turco ou em inglês, de todas as partidas da Série A, além dos programas semanais com os highlights.
Da mesma forma, a 1190 Sports estendeu sua parceria com o Channel 11, canal por assinatura da Federação Portuguesa de Futebol que, após três temporadas consecutivas, amplia seu escopo, contando com mais de 117 partidas ao vivo e em português da Série A.
Adicionalmente, com o objetivo de continuar reforçando a cobertura na África, outro contrato foi confirmado entre a 1190 Sports e a HAC Media, segundo o qual a StarTimes, principal operadora de TV digital do continente – com alcance de 10 milhões de assinantes – contará com um total de 228 jogos da Série A, ao vivo.
“A ampliação sem precedentes do alcance do torneio é a concretização do plano de expansão que delineamos e colocamos em execução, o que muito é gratificante. Agregar novos territórios, fechar acordos com novos operadores e renovar contratos, ampliando nossa presença em cada um dos continentes, tem sido o objetivo da 1190 Sports desde o primeiro dia de contrato com os clubes e a CBF. Esse continuará sendo nosso foco, de forma a beneficiar o esporte, os clubes, os jogadores e as marcas que apoiam esse maravilhoso campeonato”, disse Hernán Donnari, CEO & Cofundador da 1190 Sports.
Detentora dos direitos internacionais do Brasileirão desde agosto de 2020, a 1190 Sports, empresa global com sede em Miami, levou a distribuição do Campeonato Brasileiro a mais de 150 países da América Latina, Europa, Ásia e África, proporcionando a uma audiência potencial de mais de 650 milhões de pessoas o desfrute da transmissão de mais de 1.700 partidas ao vivo, envolvendo 13 idiomas, tanto na TV aberta, paga, PPV e streaming, incluindo o app especialmente desenvolvido como opção de acesso à competição no exterior, o BrasileirãoPlay, que já tem assinantes em mais de 90 países.
Uma equipe multidisciplinar de quase 100 pessoas entre técnicos, produtores, comentaristas, redatores e outros profissionais gerou mais de 2.400 horas de conteúdo ao vivo, além de revistas eletrônicas e conteúdos especiais, como highlights, revelações e gols, que atraem novos assinantes, tornando este campeonato uma experiencia única para os fãs mais exigentes de futebol no mundo.
Sobre a 1190 Sports:
A 1190 Sports é uma companhia global destinada à gestão e comercialização de direitos esportivos – de transmissão, imagem e distribuição -, cuja proposta de valor permite que ligas, federações, clubes e marcas estreitem sua conexão com os consumidores. Baseadas em relacionamentos de longo prazo e em um modelo de negócios associativo, mediante uma gestão comercial inovadora de direitos e patrocínios, a proposta da 1190 Sports procura potencializar as receitas de seus sócios, gerando ao longo do tempo benefícios crescentes para todas as partes. Atualmente, a 1190 Sports gere os direitos de transmissão internacional das duas ligas de futebol mais importantes da América Latina, da Liga Profissional de Futebol Argentina e das Séries A e B do Campeonato Brasileiro; além disso, é parte do consórcio que faz a gestão dos direitos de transmissão, imagem e patrocínios de “La Roja” – seleções chilenas de futebol – para o período 2023-2026; entre outras propriedades.
Com sede em Miami e presença em todo mundo, a 1190 Sports é parte do grupo Fz Sports e conta com o respaldo da 777 Partners, companhia privada de investimento focada em segmentos de alto crescimento, incluindo esportes, mídia e entretenimento.
Para mais informações, acesse: www.1190sports.com

Tudo indica que estamos vivendo os anos que definirão as próximas décadas. O Flamengo claramente vai se consolidando como o Real Madrid do hemisfério sul, os gambas devem nos próximos assumir um protagonismo tb. O Palmeiras que era tão sem expressão vai arrecadando muita grana e formando craques, e vai alcançando um protagonismo que jamais tiveram e tudo indica que vão ficar lá muito tempo.
E o SPFC? Se não cair pra série B em 2023 já estaremos felizes. O culpado? Juvenal e seus descendentes. Obrigado Juju, definitivamente o tempo é o senhor da razão.
Gerações se sucedem, nos anos dourados do spfc tínhamos uma geração de dirigentes novos, com energia e idéias pra fazer diferença, enquanto os rivais patinavam com dualibs e euricos mirandas da vida. Hoje virou, os nosso tem ideias mofadas de 30 anos atrás, mas vão sair e entrar outros. Acredito que o único inovador nesse meio foi o AthletiCo paranaense com sua tv na internet passando os jogos deles pros socios torcedores. Ampliou muito o alco ce e ligação do clube com a torcida. O spfc parece que vai, de alguma forma, nessa direção. Vamos ver…
Falando em Arboleda: Notícias 26/10/2022 08:00 Lance
Para ter Gatito Fernández, São Paulo estuda intensificar processo de naturalização de Arboleda, Zagueiro e Tricolor acertaram planos no início do ano, mas contusão adiou planos. Bonde velho querendo chegar.
Se nada for feito, o São Paulo vai ser extinto. Faça alguma coisa pelo meu querido clube. O São Paulo é o clube dos 160. Estão lá tão somente para eleger um presidente que obrigatoriamente, tem que ser um deles. Por isso tivemos, Juvenal Juvêncio, Aidar, Lequinho quebra clube e tudo indica que outros piores virão. Solução? Na minha opinião, só a libertação do clube pode nos salvar. Eleições livres e diretas para presidente com votos dos sócios torcedores. É mudar para não morrer.