Rival do São Paulo anuncia reforço de última hora antes de duelo
GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.
https://www.youtube.com/@spfcsaopauloblog

Chapecoense oficializa contratação de Dylan Borrero, ex-Atlético-MG, para a sequência da temporada
A Chapecoense, próxima adversária do São Paulo no Campeonato Brasileiro, anunciou nesta sexta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. O clube catarinense oficializou a contratação do meio-campista colombiano Dylan Borrero, de 24 anos.
O jogador assinou contrato com o Verdão do Oeste até dezembro de 2027 e chega como mais uma alternativa para o setor ofensivo da equipe justamente antes do confronto com o Tricolor.
São Paulo e Chapecoense se enfrentam neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Dylan Borrero retorna ao futebol brasileiro
Dylan Borrero já é conhecido do futebol brasileiro. O colombiano desembarcou no país em 2020, quando foi contratado pelo Atlético-MG.
Após três temporadas no clube mineiro, o meio-campista seguiu para os Estados Unidos, onde defendeu o New England Revolution entre 2022 e 2024.
Em 2025, Borrero voltou ao Brasil para defender o Fortaleza. Mais recentemente, o jogador atuou pelo América de Cali, da Colômbia, antes de acertar sua transferência para a Chapecoense.
Agora, aos 24 anos, o colombiano terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol no Campeonato Brasileiro.
Reforço chega antes de Chapecoense x São Paulo
A contratação chama atenção pelo momento. A Chapecoense enfrenta o São Paulo em uma partida importante para as duas equipes na luta por seus objetivos no Brasileirão.
O Tricolor chega ao confronto depois de conquistar uma importante classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, ao derrotar o Bolívar por 3 a 1 no MorumBIS.
Já a Chapecoense tenta aproveitar o fator casa para surpreender a equipe comandada por Dorival Júnior.
Borrero chega justamente para aumentar as opções do técnico da equipe catarinense na reta final da temporada.
Colombiano comemora retorno ao Brasil
Em sua apresentação, o novo reforço da Chapecoense destacou a felicidade pelo retorno ao futebol brasileiro e falou sobre o significado de defender o clube catarinense.
“Estou muito feliz de voltar a atuar no Brasil e, principalmente, por atuar num time como a Chapecoense – que para nós, colombianos, é muito significativo. Espero corresponder tudo o que esperam de mim e trazer muitas alegrias e felicidades ao torcedor”, afirmou Dylan Borrero.
São Paulo precisa ficar atento
O duelo na Arena Condá promete ser mais um desafio para o São Paulo. Depois de interromper uma sequência de nove partidas sem vitória no Brasileirão, o Tricolor busca finalmente voltar a vencer na competição nacional.
A classificação na Sul-Americana trouxe confiança ao elenco, mas Dorival Júnior já deixou claro que o foco agora está totalmente voltado para o campeonato.
A Chapecoense, por sua vez, ganha mais uma alternativa para tentar surpreender o São Paulo em casa.
Dylan Borrero ainda terá de mostrar se estará em condições de participar do confronto, mas sua chegada adiciona uma nova peça ao elenco catarinense para a sequência decisiva da temporada.
📅 Chapecoense x São Paulo
- Competição: Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
- Data: domingo, 23 de agosto
- Horário: 18h30
- Local: Arena Condá, em Chapecó
- São Paulo: busca encerrar o jejum no Brasileirão
- Chapecoense: aposta no fator casa para surpreender o Tricolor
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Enquanto isso, o SPFC se esforça por trazer jogadores bichados, encostados, fracassados e aposentados …, além de descartar jovens promissores em test drive grátis.
Mais um bagre q é capaz de marcar contra nós.
Esse eu não conheço mas acho q prefiro um desses do que esses bondes velhos.
Tava vindo pra comentar exatamente isso
É ruim de doer os olhos, mas não duvido que faça a estreia da vida dele contra os defuntos do morumbi
Esse tipo de contratação não se cogita por aqui. Enquanto o São Paulo continuar refém de empresários e a política de contratação se mantiver contra os interesses do clube, continuaremos ladeira abaixo.
Teoricamente o SPFC tem tudo para virar o jogo, mas a estrutura de gestão e administração só sabota o clube que já foi gigante.
BORRERO??? Reforco?? Chapecoense esta se preparando pra serie B,..
O pior e ver os choroes de plantao achando que um Bagre desse tamanha , poderia ser um reforco
Vc diz isso e temos Buta e Sá…e querem Scarpa kkkk vc ta de brincadeira ne?
Jovem (24 anos), valor de mercado OK, potencial de revenda, já foi campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG (em 2021)… só aí já tem melhor PERFIL (sabe a definição da palavra?) que QUALQUER contratação recente do São Paulo: só bagre semi-aposentado, que qualquer empresário empurra goela abaixo do clube, já que o clube é refém de uma penca (de empresários).
Próximo!
Nesse caso, já é a Chape se reforçando para a Série B 2027 e como é colombiano, pode ser que vire ídolo por lá…
Enquanto isso São Paulo só quer velho em fim de carreira, e ainda leva um NÂO como resposta……..que piada.