Diante o fim da temporada de 2022, o atual vice-líder do Brasileirão, o Internacional, segue sua montagem e manutenção do elenco para o próximo ano, o de 2023, visando voltar a conquistar grandes títulos.
E com isso, algumas saídas são esperadas, como é o caso de Liziero, que pertence ao São Paulo, porém, está em empréstimo ao clube colorado e não se sabe sobre seu futuro no clube do Sul.
Segundo informações de Thiago Fernandes, do Goal BR, o Inter não se manifestou a respeito da permanência do jogador, e Liziero pode voltar ao São Paulo em 2023. Ainda de acordo com a fonte, Liziero tem valor de compra fixado em € 3 milhões (R$ 15,5 milhões). O afirma que Inter não pagará a quantia, mas não informou se quer negociar o valor ou renovar o empréstimo do jogador.
Mercado do Futebol

Patrimônio do clube enquanto tiver contrato com a gente, que possamos recuperar e expandir seu futebol, não é um craque, mas tb não é um pereba.
Se estiver curado da Anemia, Zica, Dengue e Chikungunya (único ser a ter todas essas doenças ao mesmo tempo) pode ser útil.
#LiziDengue > colorado.
Mais um pesadelo!
Que tortura!
Tem piores q ele no clube! Da pra ser aproveitado sim!!
Coloca ele na lateral no lugar do King. rs
Pensei a mesma coisa. Bom pra le. Bem melhor q o pansanaldo
Tá ai uma boa sugestão sim!!
Ele era lateral no sub-20.
Pensei isso ontem, Apoia bem, mais novo, mais acostumado a marcacao, pois joga no meio, apesar de nao ser implacavel ( na marcacao).
Se fosse o lizieiro, pensava com carinho em mudar de posição.
Caio do Flu esta no exterior depois que foi pra lateral esquerda. Tem outros exemplos também.
Outro lixo! Esse cara é um atraso de vida! Precisa falar com o empresário dele para arranjar outro clube.
Prioridade seria fazer dinheiro com qualquer jogador que pertence ao clube mas se não tem mercado pra isso é melhor voltar e tentar se reinventar de alguma maneira.
para cercar frango tatico qualquer um serve!
Os frangos são ágeis e rápidos, cercá-los é insuficiente. No SP falta aquele cão (cabeça de área) treinado na captura .
Felipe Melo (Cão)…………kkkkkkk