Neste sábado (01), Claro liberará – com exclusividade – o sinal da Conmebol TV para os clientes acompanharem a final da CONMEBOL Sul-Americana. 

A disputa está entre São Paulo e Independiente Del Valle, podendo ser assistida no canal 711 e também por meio do aplicativo Claro TV+. Assim como na semifinal, a operadora abre novamente o sinal da Conmebol TV e traz as emoções da partida decisiva para todos os torcedores brasileiros.

A partir das 14h30min, é possível acompanhar ao pré-Jogo e, às 17h, a partida iniciará, ficando o sinal disponível até às 20h30min. Além disso, qualquer pessoa pode baixar o app Claro tv+, fazer o cadastro e aproveitar o sinal aberto, mesmo não sendo cliente Claro. 

O aplicativo Claro TV+ está disponível para os dispositivos iOS e Android, nas smart tvs com sistema Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks) e nas TVs LG, e também pode ser acessado através do site oficial da operadora.

A Alexa pode ajudar na hora de assistir à final da CONMEBOL Sul-Americana

Os clientes Claro tv+ que possuem Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas â€œAlexa, vá para o canal Conmebol”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal – recurso disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, a Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Gostou da possibilidade? Então, aproveite para curtir a final do jogo entre o São Paulo e Independiente Del Valle. A competição promete muita emoção e já está pronta para agitar o coração dos torcedores fiéis!

https://www.tecmundo.com.br/mercado/248597-claro-disponibiliza-sinal-aberto-final-da-conmebol-sul-americana.htm