A Conmebol divulgou neste sábado a arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. O argentino Dario Herrera será o responsável por apitar o duelo entre São Paulo e Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
Herrera será auxiliado pelos também argentinos Gabriel Chade e Facundo Rodriguez. Já o VAR ficará a cargo do uruguaio Leodan Gonzalez.
Após sair em desvantagem na partida de ida, por 3 a 1, o Tricolor precisará vencer por três gols de diferença para avançar à final da competição no tempo regulamentar. Uma vitória paulista por dois tentos levará a decisão para os pênaltis. Qualquer triunfo do Dragão classifica a equipe de Goiás.
O outro confronto desta semifinal, Melgar (PER) x Independiente del Valle (EQU) contará com a arbitragem do argentino Fernando Rapallini, e dos assistentes Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG). O VAR fica por conta de Mauro Vigliano (ARG).
Gazeta Esportiva

A diretoria do Sao Paulo parece aquele jogador compulsivo que aposta tudo e perde sempre, ate parar na sarjeta: https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/gigante-brasileiro-acerta-a-contrata%C3%A7%C3%A3o-do-goleiro-marcelo-grohe-para-2023-crava-jornalista/ar-AA11r5Tp?ocid=msedgntp&cvid=66e63ed7c3cd49b38a3f90f2bec6727e
Segundo a notícia ele vai voltar pro Grêmio, nao emtendi o que o SPFC tem a ver com isso. Minha única tristeza é nós não termos contratado ele e o Renato Gaúcho já nessa temporada.
ué, li que o Sao Paulo vai contratar
verdade! vi isto e confundi de tricolor rs: Nos últimos dias, o nome de Grohe vinha sendo fortemente ventilado no São Paulo que, de acordo com Nicola, buscará um novo goleiro para 2023.
o medo do z4 esta fazendo que eu veja ate fantasmas! rs
Renato Gaucho nunca foi solução pro tricolor. Ele é só gestor de vestiário e motivador, taticamente não arruma time nenhum. Deu certo no Gremio pq pegou um time bem arrumado pelo Roger, que é um treinador que geralmente cai por conflitos com os jogadores.
Todo mundo viu o que deu depois que ele pegou o Flamengo, “arrumado” pelo próprio Ceni.
Eu discordo, Renato ganhou montes de títulos com um elenco simples e barato no Grêmio, são poucos que conseguem. No Fla foi bem, perdeu a final da liberta jogando muito melhor e tinha que gerir um elenco no limite das relações entre os jogadores e acho que foi bem. Além disso, tem muitos outros bons trabalhos na carreira, é um excelente gestor de vestiário e faz um futebol sem frescura, marcação dura e time vertical, tudo que eu gostaria de ver no SPFC.
O Renato Gaúcho é outro que na minha visão,só deu certo no Grêmio.A respeito do jogo contra o Atlético go 3×0 para nós;e pronto,próxima fase final.