Luan Dias, meia atacante do Água Santa desperta sondagem do São Paulo; veja

Sem muito caixa mas de olho em reforçar o time ainda mais com a venda de Antony, o São Paulo sondou a situação do jovem Luan Dias, 22 anos do Água Santa.

Mais clubes estão de olho no meia, inclusive Fluminense, Inter e inclusive o Santos.

O jovem já levanta atenção desde a categoria Sub-20 quando atuou contra o Tricolor.

Sem dinheiro para entrar em leilão, se houver essa barganha, é fato que o São Paulo estará fora de combate.

Insinuante, o jogador dribla, finaliza e parte para o 1×1 o tempo inteiro.

Em 7 jogos no Paulista deste ano, fez 2 gols, inclusive um contra o Corinthians.

Fiquemos de olho.

Blog do São Paulo

20 comentários

      • ” Sem dinheiro para entrar em leilão, se houver essa barganha, é fato que o São Paulo estará fora de combate “.

        Curioso que não “faltou” dinheiro para Maicosuel, Diego Souza, Everton Felipe …, Everton e Raniel …, Pablo, etc., etc., etc.

        Nossas “revelações” / jóias são vendidas a preço de custo.

        • Se eu não me engano, antigamente tinha o sub-23 né? E algumas revelações vinham de lá. SP interessado em jogador do interior pode ser mais um mico, mas pela idade acho que vale a pena.

          Aliás, se não comprar e de repente ele parar na Europa, logo vem a reportagem que o SP teve a chance de comprar e ignorou. E aí criticam os olheiros e tudo mais.

          Acho que pra opinar de forma concreta elogiando ou criticando, vc tem que conhecer o jogador. Conhece?

  1. Se Antony não jogar contra a Ponte, Diniz que não invente de engessar o time colocando esse grosso do Pablo de ponta direita… Tem o Toró pra jogar… Ou coloque o Vitor Bueno na direita e Everton na esquerda.

  2. ja vi uns dois jogos do afua santa s esse cara que vai pra cima o tempo todo, que joga muito, que e a atracao do time nao jogou em nenhum dos jogos.me parece.materia paga pra colocar holofotes no jogador. porem nao sou i dono da verdade, ele pode ter jogado tudo isso e eu nao vi.
    mestre tele tinha uma politica, quando um diretor ou empresario oferecia um jogador pra ele, a primeira pergunta dele era,,, esse fulano joga mais do que os que eu tenho no elenco,? se a resposta fosse meio aerea ele ja cortava o papo.
    mesmo vale pro.luan,, joga mais dos que nos temos no elenco, cai tirar a posicao de alguem,,? se a resposta for positiva, entao serve

  3. Não conheço o jogador, mas o cara tem 4 gols na carreira, e pelo vídeo não achei nada demais.
    Prefiro dar chances ao Toró ou utilizar a base.

    • Nao precisa de avaliação de torcedor de internet quando se tem uma diretoria profissional que é excelente em garimpar jovens promissores dos time do interior.

  4. Inclusive queria falar que o autor do post usou muito a palavra “Inclusive” nesse post. Inclusive lembrei que vi uma matéria agora a pouco….

    Diego Barbosa do palmeiras, inclusive, estaria com sondagens do São Paulo

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-analisa-situacao-de-diogo-barbosa-do-palmeiras.ghtml

    (Foi mal pela brincadeira kkkkkk, Inclusive não aguentei… mal aí kkk)

  5. Olha, pelo vídeo, bem razoável.

    Quarta assisti o jogo do Inter e tem um ponta no time do Tolima, um tal de Campaz. 19 anos. Esse sim pareceu muito bom jogador. A bola o tempo todo passando pelo pé dele, chutando a gol, driblando fácil, bom passe, me pareceu até mas lúcido que o Antony que fica muito amarrado na ponta.

    Acho que valeria muito mais a pena. Ainda mais com o Arboleda no elenco.

  6. Saudade do tempo de poderio financeiro do sao paulo, aonde metiamos chapeu em todo mundo, hoje virou o inverso e inaceitavel, culpa do leco frouxo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!