Hoje pela manhã, recebi de inúmeros amigos a matéria do Blog do Paulinho, que sempre tivemos ótima relação inclusive em seus piores momentos, emitimos nossos desejos de força e recuperação.

Gostaria de dizer que informei ao Paulinho sobre alguns pontos colocados por ele em sua matéria e que continuo gostando dele mesmo acreditando que deveria ter exposto esclarecimentos de parte a parte uma vez que eu mesmo descrevi no Blog a razão da ação de exposição da Nework que está estampada desde Julho no site.

Newton que é Conselheiro e de oposição, é uma figura bem criticada inclusive no Blog do São Paulo. Ele mesmo assim, solicitou exposição de sua marca no site e nos perguntou sobre o valor desta exposição.

Como nossa liberdade poderia ser comprometida, ofereci a Newton uma ação visando o melhor para o torcedor e para ajudarmos as pessoas. Esta ação está exposta em post fixo no Blog procurando ajudar: Instituições, Crianças em Tratamento e Torcida em Geral.

Inclusive a ação continua de pé para quem quiser indicar locais sérios ou pessoas que seriam impactadas. Quem quiser ajudar em mais ações, fazemos esta mesma atividade para ajudarmos Instituições no RJ, rifando camisas do Flamengo, Seleção Brasileira etc e recentemente, foi uma do Imperador, camisa 10.

Deste modo, quando Paulinho menciona “investimento”, entendo que seja a cessão das camisas que nem pelas nossas mãos passaram. Ele, Newton, entregará diretamente aos ganhadores.

Não existe vínculo financeiro com ele como nunca houve com nenhum dirigente, conselheiro ou patrocinador do clube, apesar da prática ser bem comum nesse meio, até mesmo com jornalistas que compõe veículos que acompanham o dia a dia do clube.

Só fizemos este post para reforçar a idoneidade, uma vez que a ação já era pública na capa do Blog e era clara a menção ao Newton e às camisas. Enquanto pessoas procuram ganhos pessoais, procuramos auxiliar pessoas e quem mais precisa em prol do site uma vez que todos os integrantes possuem suas próprias profissões e nunca dependeram de nada do mesmo, além de extravasarem seu amor.

Somos caso raro, diria uma das poucas exceções do meio e talvez por isso, somos um dos poucos que sobrevivem e continuam crescendo sem parar ao longo dos anos, sempre tendo acesso seja a qual diretoria e gestão for sem nunca deixar de criticar, expor e questionar.

O próprio Leco, o último Blog que fez uma entrevista exclusiva com ele, fomos nós. Podem procurar e lembrem quem é o Blog que mais o critica. O mesmo vale para Newton e todos os demais, serão sim criticados, expostos e falados seja em qual situação for, afinal, parcerias em ações construtivas ao clube e aos irmãos tricolores continuarão a ser feitas.

Não pedimos contribuição nunca e nem trocamos posts pagos apesar dos muitos pedidos. Se esse fosse o intuito, sermos chapa branca como alguns são, nos seria muito lucrativo. Ser oposição, é o caminho mais árduo, podem ter certeza.

Nossa transparência é tamanha que explicamos tudo no post da ação das camisas e isto serviu de base para nosso amigo Paulinho.

Paulinho, meu amigo, obrigado pela repercussão da ação das camisas. Nos indique uma instituição para divulgarmos e participar da ação, por favor, será bem bacana.

Um abraço do Blog do São Paulo.