Leco diz ao Conselho Deliberativo que Jardine será o treinador do São Paulo em 2019

Hoje, após votação do Conselho Deliberativo do São Paulo a respeito de mudanças estatutárias, Leco informou aos conselheiros que Jardine será o treinador do Tricolor em 2019.

O que você acha, torcedor?

SÃOPAULO.BLOG

44 comentários

  1. ele tem competência,faz otimo trabalho,uma boa aposta. so não tenho certeza se tem peito e sabedoria pra lidar com biquinhos,jogadores insatisfeitos.. preferia um nome com pulso forte.

  2. Sendo muito otimista nós chegaremos a semi do Paulista, as quartas da libertadores, seremos eliminados por algum time patético na copa do Brasil e iremos para libertadores no brasileiro.
    Isso sendo muito otimista.

  3. Não acho que seja o momento. Se acontecer, vou torcer para que eu esteja errado, mas ate então não eh uma opção que eu apoie para que se concretize. Preferia o Abel Braga, apesar de não acreditar em nada enquanto o Leco estiver à frente do São Paulo.

  4. Eu acho que ainda é muito cedo ele tem que adquirir mais esperança é melhor trazer Abel Braga não é mais hora de fazer aposta

  5. tiro no pé, primeiros maus resultados, ou uma perda do paulista mesmo chegando a final, cai no dia seguinte, é hora de parar de economizar e trazer alguém forte

  6. Devido a total falta de treinadores novos – sempre somos reféns dos mesmos nomes que circulam há décadas nos clubes – não acho um erro.
    Entendo perfeitamente a escolha: é moderno, conhece o clube, é novo, estudioso, conhece de cabo a rabo a nossa base e tem uma mentalidade de protagonista.
    Se o Raí colar nele e blindá-lo de certos mimos de alguns atletas, tem tudo pra dar certo.
    Não desejo boa sorte, pois sei que não é incompetente.
    Desejo muito sucesso!
    E seja bem vindo, Jardine!

  7. Sou contra conceitualmente.
    Não é hora ainda.
    Na prática mesmo não concordando vou torcer para ele acertar e errar como todos mas mais acertar do que errar.
    E que time jogue bem, pelo menos.

    Raí, cuidado com elenco.
    Aguirre e Ceni erraram com essa mania de elenco enxuto. Com a desculpa de não ter jogador descontente.
    Ora, mesmo com elenco enxuto tiveram jogadores descontentes.
    Então não tem a ver com jogador descontente.

  8. Não desconfio da capacidade do Jardine de fazer um time jogar bola, desconfio se vai ter peito pra pedir boas contratações, se vai aceitar qualquer trambolho … enfim…. se a diretoria ajudar, contratar um goleiro, Hernanes, um centro-avante e um segundo volante eu acredito que dará certo. Se vao deixar o Jardine e apostar TUDO na base também não . Tem que ter uma mescla boa….

  9. O perigo é ele sucumbir ase vaidades desses medalhões envelhecidos de altos salários, e perdermos um técnico de grande futuro. Diretoria tem que rever todos od erros do elenco 2018, que foram muitos.

  10. É a hora. Se Jardine não assumir logo o time, nunca estará preparado. Sendo um coadjuvante no banco, sempre vão dizer que ainda não está maduro. Tem que dar a chance, tem que arriscar, tem que ter ousadia. Estamos há dez anos contratando técnicos preparados, e o que ganhamos? Se não der certo, isso também fará parte do amadurecimento e ele terá chance de crescer em outro time, como foi com o Ceni.

  11. Na mesma moeda que falam da base, é a hora dele ou não? Quando questionam o fato de jogar uma cara da base logo, sem preparar como a diretoria faz, é bom? Vamos ver.
    Gosto do estilo dele, gosto da familiaridade com a base, gosto de ser novo… mas não sei se gosto dele com o Nene ou com o Diego Souza (ou com qualquer outro que se sinta dono de vaga).
    Confio no julgamento do Rai muito mais do que muitos aqui no blog e não acho que ele esteja fazendo um mau trabalho.
    Só quero ver aqui no blog também a confiança no trabalho, dele e do Jardine, mesmo quando eles não apresentarem resultados convincentes a curto prazo.
    O Jardine é novo e vai precisar de paciência, principalmente em eliminações.
    Se for para ter alguém novo, que seja com confiança do potencial e não em 6 meses.
    Pq se for mais um que vamos pedir a cabeça rápido e mandar pra longe, melhor trazer um medalhão.
    “Aber”.

  12. Tem que ter jogadores rodados mesmo, mas nao pode ser somente eles. O Gremio, ano passado, foi campeao da Libertadores com Luan e Everton, ambos da base. Corinthians foi campeao brasileiro com Arana. Palmeiras foi campeao em 2016 com Gabriel Jesus. O Boca tem o Pavon.

    E ta explicado porque voce nao joga futebol profissionalmente, com essa mentalidade infantil nao conseguira mesmo.

  13. o que esperar de um velho caduco como o Leco ( interrogação)
    Cagada !! Cagada por cima de cagada ! Não á toa o clube ta a uma decada assistindo os rivais sendo campeões enquanto que o SPFC nem em final mais chega. Alguem aí lembra qual foi a última final que o time disputou (interrogação) não vale falar Florida Cup. Enquanto essa múmia for o presidente eu não espero nada de bom…

  14. Uau, você é uma das pessoas mais locas que eu já vi aqui no blog.
    Acho que peguei antes de ser excluido por caps.
    Parabens, você é bem loco e não sabe absolutamente nada de futebol.

  15. Jardine sendo efetivado, a montagem do elenco será fundamental. Não pode haver erros, como nesse ano. Primeiro a fazer é desfazer daqueles jogadores com qualidade técnica duvidosa e aqueles que se acham maiores que o clube. Precisamos de 5 reforços para serem titulares. 1 goleiro, LD, 2 meias e 1 centroavante.
    Que Jardine tenha sorte e amparo do dpto de futebol, algo que me parece faltou ao Aguirre, que repito deveria sim ter sido demitido, mas é inadmissível posturas como a do Nene.

  16. Jardine será bom para o leco, vai ajudar vender as jovens promessas da base que terão oportunidades no time de cima,fora isso o São Paulo enquanto tiver sob o comando de leco será subalterno em todos os campeonatos, o projeto é rentabilizar para pagar as dividas do clube ser campeão é algo que pode ocorrer mas não é o objetivo.Se engana quem acha que Jardine é mais competente que Aguirre, Que Milton Cruz ou Rogerio Ceni, ele é só mais um que vai proteger leco da torcida por um novo fracasso.Aliás a era do fracasso de leco vitimou muitos técnicos será que os tecnicos tinham realmente alguma culpa?

  17. Rogério Ceni está se mostrando um ótimo técnico, mas aqui, no clube onde é o maior ídolo foi queimado, imagina o pobre Jardine se o grupo do FutMesa resolver que não o quer ele, ou se o Lequinho não gostar de algo que ele falar.

    Torcerei pelo seu sucesso, mas fatos recentes me mostram que a chance de ser queimado é grande.

  18. uma aposta muito arriscada. Pode queimar o Jardine alem do time poder não corresponder. Mas pelo menos o fato de ter a definição do tecnico possibilita já ir planejando que peças trazer e quais usar da base, alem das dispensas normais. Jogadores como o Shaylon têm que ser emprestados pelo menos no paulista pra jogarem e serem avaliados, assim como fizeram com o Lucas Fernandes. Maidana também tem que ser avaliado pra voltar ou não. Foi o que ocorreu com Hudson que foi emprestado e voltou com outro status e principalmente com o Reynaldo, que hoje é talvez o jogador mais regular da equipe.

    • Pra mim Hudson foi e voltou da mesma forma. Um bom primeiro volante mas limitado pra sair pro jogo. Cada passe e uma pedrada e só chuta pra cima. Pra mim seria o camisa 5. Como 8 e de dar pena.

  19. Será mais uma bobagem dessa direção bizarra…Jardine terá o mesmo destino de Zé Ricardo..Barbieri…Nas primeiras 2 derrotas seguidas irá cair…Será taxado de inexperiente, e que deve começar treinando um time de menor expressão.

  20. Faz sentido. Entende muito de Futebol. Não gosta de centroavante de pouca mobilidade e de volantes que não sabem jogar com a bola nos pés. Isto vai ser uma barreira, pois provavelmente colocará gente graúda no banco: Hudson, Jucilei e Diego Souza. Além e claro de ter que saber lidar com nenê, a antítese do líder.

  21. Acho a melhor escolha. Chega desse negócio de Abel Braga, Luxemburgo, Dorival, etc… Que Raí tenha peito pra mantê-lo e monte um elenco, no mínimo, decente, pro Jardine trabalhar, já que com o elenco atual fica difícil fazer um bom trabalho.

  22. Fico muito feliz com essa decisão é melhor fazer essa aposta agora que trazer técnico caro e que também será aposta, com essa diretoria qualquer técnico é presa fácil, a esperança e a ulúlti que morre.
    Pessoal o que mudou com esse estatuto agora?porque com esses presidentes vamos morrer a míngua.

  23. Abel seria uma aposta mais segura. Além disso o estilo é totalmente diferente do estilo de Aguirre. Sei lá, 2019 parece que será mais um ano em reconstrução, e sem títulos, duvido que Raí chegue a 2020.

  24. Vamos lembrar que Muricy treinou o sao Paulo anos atrás depois acho que foi mandado embora,e voltou anos depois para ser tri brasileiro,mesmo que não de certo,ele pode voltar depois ,pois o Leco nao vai ser eterno na presidência…vale arriscar…

Deixe uma resposta