David Ribeiro fechou com o São Paulo, diz site Torcedores.com

O São Paulo pensa no segundo semestre e está no mercado da bola para reforçar o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Um nome, inclusive, já está acertado: o jovem David Ribeiro, que disputou o Paulistão pelo Santo André.

A reportagem do Torcedores.com apurou com a diretoria do Ramalhão após a final do Troféu do Interior – onde os andreenses terminaram com o vice-campeonato – que o jogador, de 19 anos, ficará por empréstimo até o fim da temporada na equipe tricolor, que terá a opção de compra após o período.

A saída do atacante foi facilitada porque o time do ABC paulista não terá calendário no segundo semestre. O clube confirmou que não jogará a Copa Paulista por razões financeiras. Por isso, cederá mais atletas a outras agremiações.

“Mais alguns (jogadores) devem sair. Agora é o momento de dar uma parada. O presidente (Jairo Livólis) e sua diretoria estão construindo um caminho de o time se manter na Série A-1. Não adianta disputar a Copa Paulista só por disputar”, disse o vice-presidente do conselho deliberativo ramalhino Celso Luiz de Almeida.

David Ribeiro marcou seu primeiro gol como profissional na última sexta-feira (28), no empate em 1 a 1 com o Ituano, pelo segundo jogo da final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. O título, contudo, ficou com o Galo de Itu, que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

 

Anúncios

13 comentários

  1. Minha opinião… Se estão procurando atacante , Neilton não ajuda, porque não foram atrás do Gabrielzinho da linense? Muleke arisco, ponta agudo, veloz…. Com pessoas certas para “formar” ele melhor no profissional acho que ele iria longe em 2018 no SPFC.

    Curtir

  2. Agora diga-se de passagem, gosto desse modelo de contratação … Jogador de clube com menor expressão, empréstimo com passe fixado … Se não render não leva prejuízo …. Se render consegue comprar por um preço justo a nível de mercado.

    Curtir

  3. Certamente não há lugar para ele no time principal, deve ser para o sub-20. Precisamos no momento de jogador para chegar e jogar. Eu indicaria Everton Ribeiro , Maxwell , Marlon ( Ponte) e a repatriação de Centurion. Para contratar Everton eu venderia agora na janela o Luis Araujo, que na Europa vai evoluir, aqui virou baladeiro

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s