São Paulo termina 1o semestre com dívida acima de R$ 1 Bilhão e tenta alternativas para não acabar com o pior ano financeiro da sua história

image 129

Hoje abrimos o 1o semestre com a notícia antecipada com exclusividade do Blog do São Paulo da última semana em que o São Paulo no fechamento do Balanço do 1o semestre de 2026, estouraria pela 1a vez em sua história e de forma oficial do clube, a marca negativa de R$ 1 bilhão em dívidas com mais um déficit recorde.

O clube agora espera por vendas de jogadores, vendas de atletas com mecanismo como William Gomes, fechar contrato de tiqueteira, naming rights, parcerias e analisa os aportes de XP e intenção de Diego Fernandes e outras propostas em sigilo ainda da mídia conforme apurou o Blog do São Paulo.

A situação é preocupante e precisamos de recursos. Rápido e que evite o pior ano financeiro da historia.

YouTube player

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.