Vai contar a verdade, James Rodríguez? Colombiano terá documentário na Netflix, será que contará a real do São Paulo?

O ex São Paulo James Rodriguez terá um documentário na Netflix. Grande craque colombiano, jogou nos maiores do mundo. Mas, será que contará a verdade? E da passagem pelo São Paulo?
Em 2014, James Rodríguez conquistou o mundo — marcando o único gol da história da Copa do Mundo a vencer o Prêmio Puskás da FIFA e se tornando o rosto de uma geração do futebol colombiano. A ascensão que se seguiu o levaria ao Real Madrid e ao FC Bayern Munich — mas por trás da glória havia uma história que poucos já haviam ouvido. Esta é a jornada íntima do homem por trás do icônico camisa 10 da Colômbia — moldado por pressão, sacrifício, triunfo e desgosto, tanto dentro quanto fora de campo — contada em sua própria voz. JAMES estreia em 21 de maio na Netflix.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Tem que ver se o documentário vai chegar a retratar suas passagens apagadas em vários clubes pós Bayern de Munique.
A bem da verdade, James Rodrigues vem ao SPFC em viagem de turismo, a passeio.
Com o convite da direção tricolor, que buscava afirmação midiática, o próprio “diretor” falou que James entregou ao SPFC tudo o que o clube quis.
Veremos a postura do “craque” …, lembrando que a mosca presidiária que dizia “amar” o SPFC …, foi no evento da FIFA e na SeleNike queimar o filme tricolor.
Talvez o SPFC seja apenas ignorado neste documentário.
Para mim este documentário não quer dizer nada.
O que ele disser ou deixar de dizer é relevante, para o São Paulo e sua torcida.
Não vou nem perder o meu tempo.
O SPFC nem precisa de inimigos, da imprensa gambatica pra ir enfraquecido pro “majestoso”, basta o próprio SPFC pra chegar desmoralizado. Que tempos!
Eu fico p da vida com comentaristas corintianos criticando e esculachando o São Paulo, mais concordo com o pessoal daqui do blog quando fazem comentários criticando e esculachando o time,pois nós podemos,os corintianos não.
Quero torcer,e quero ver o São Paulo vencendo o coringa principalmente dentro da casa deles,mais quando lembro quem é o nosso presidente,dirigente,técnico desanima e a confiança numa vitória entra em xeque.
São-Paulino pode sim criticar tudo e todos do nosso clube,os comentaristas corintianos que fazem a festa esculachando o São Paulo isso é inadmissível.
Zanca, fala sobre o Júlio Batista. Como está os primeiros dias dele s20.