Tem estreia! São Paulo escalado para enfrentar o O’Higgins pela Sul Americana 2026
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Em duelo que vale a liderança do Grupo C na CONMEBOL Sul-Americana de 2026, o Tricolor visitará o O’Higgins na noite desta quinta-feira (7), às 19h (de Brasília), no estádio Codelco El Teniente, em Rancagua (CHI), pela quarta rodada.
O São Paulo lidera a chave, com sete pontos, e é seguido justamente pelos chilenos, que detêm seis pontos. Millionários (COL), com quatro pontos, e Boston River (URU), ainda não pontuou, completam o grupo.
Em busca de um resultado positivo no Chile, o time são-paulino conta com o bom retrospecto de seu sistema defensivo na competição continental até aqui: é a única euipe que não sofreu gols nas três primeiras rodadas. Venceu o Boston River-URU (1×0) e o O’Higgins-CHI (2×0) e empatou com o Millonarios-COL (0x0).
Além disso, o Tricolor não perde para equipes chilenas desde 2008, quando foi superado pelo Audax Italiano por 1 a 0, fora de casa, pela CONMEBOL Libertadores. Desde então, são 11 vitórias e quatro empates.
Após o confronto desta noite, o São Paulo terá mais duas partidas pela fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana: receberá Millonarios e Boston River.
O’HIGGINS (CHI) x SÃO PAULO
Local: estádio Codelco El Teniente, em Rancagua (CHI)
Data: 07/05/2026 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Yael Falcon Perez (ARG)
Assistentes: Facundo Rodriguez (ARG) e Pablo Acevedo (ARG)
Quarto árbitro: Luis Lobo (ARG)
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Enquanto o Ganso não volta o Pedro Ferreira deveria ser escalado na posição de Meia!
Legal, gostei da escalação!
Boa sorte aos garotos, joguem muito pro Cedric e o Toloi sumirem do clube
Só não gostei do André lá na frente. Ele fica melhor no banco.
https://internationalfutnews.wordpress.com/2026/05/07/valverde-e-diagnosticado-com-traumatismo-craniano-apos-briga-com-tchouameni-no-real-madrid-veja-boletim-medico/
Caraca… quebrou uma garrafa na cabeça do cara?
Pqp
Ferreirinha chutando dói as vistas da gente
Concordo. Rodar jogadores. Só não gostei da escalação do Cauly. Já está há vários jogos de titular. Risco de lesão desnecessário. No lugar dele poderia ter entrado o Pedro ou o Nicolas. No mais OK! Depois de 06 jogos vou assistir este. Só pela curiosidade de ver os garotos jogarem. E pra não perder a deixa. Fora Massis, Fora Rui Costa, Fora Roger Machado, Fora Paulo Lesão. Fora Conselheiros mamadores e incompetentes. Venha logo SAF!
Ele precisa ser titular para ser obrigado a contratá-lo em definitivo.
Se perder vai se complicar… Mas vale nada mesmo isso aí.
Boa sorte aos garotos!
Tenho boas expectativas pelo Felisberto.
Ufa!
Coronnel escalado!!!
Vitória é obrigação
Gostei! Acredito que só o Tapia pela direita que é furada. Como disse no jogo anterior, acho que poderia inverter: André Silva pela direita e Tapia centralizado.
No mais, legal ver a molecada jogando e alguns estreando no profissional.
achei muito certo!! no primeiro jogo ja acho que devia ter sido assim
Meeedo. Essa zaga dá arrepios. O Doria todo mundo conhece, e esse Osório, para mim, é tão ruim quanto óleo de fígado de bacalhau.
Boa sorte para nós.
Passou da hora de Cotia dar a cara para bater. Sinceramente não espero muito dessa molecada. Me parecem imaturos e fisicamente não preparados.
E cadê o Ryan?
Então, vou te relembrar sobre o Ryan Francisco.
Teve uma lesão LCA no joelho, num treinamento ano passado.
Ficou 9 meses se recuperando.
Agora, está entrando aos poucos no Sub-20.
Como deve saber, LCA é uma das mais graves contusões para um atleta.
Pois é onde ele está neste momento, no Sub-20
Eu sei disso. Pergunto pois Carelli e AS tiveram contusões semelhantes, praticamente no mesmo período, e já retornaram. Deveria estar nos profissionais. Recuperado ele deve estar.
Deveria ?
Baseado em quais informações que tem ?
Tá bom, não deveria mesmo. Seria totalmente ilógico. Já estava integrado aos profissionais, se recuperou de uma cirurgia e voltou pro sub-20.
Carelli a Repórter??
A escalação parece ok, o problema é a formação tática. Quem sabe ele acerta hoje
Até uma tartaruga ganha do Caully numa corrida de 100m…..
O time está bem, apesar de André e tapia
Igor Felisberto um pouco nervoso ainda, o que é perfeitamente compreensível, acredito que logo vai se soltando
Coronel precisa ser mais testado, aparentemente ele não é chama gol.
Ferreirinha esgotou o futebol contra o Cruzeiro
Eu acho que o Ferreirinha deveria ser o cobrador oficial de tiro de meta. Ou tentar a carreira de kicker nos EUA
Os “profissionais” erram tanto ou mais que a molecada.
Entao, não venha cornetar a molecada.
Estou gostando do Luan, hoje menos pesadão, está mais dinâmico.
Gostei do primeiro tempo dele e do Dória, nada de extraordinário mas estão cumprindo bem o papel, e tomando a liderança junto a piazada
Verdade, ele e o Doria estão comandando o time.
É assustador o baixo QI do ferreirinha
De 10 decisões ele toma 9 erradas
Bem isso, ele tem habilidade, ele tem velocidade, mas sempre toma a decisão errada, é impressionante
E é por isso que ele nunca pisou na Europa
Pra mim é jogador de segundo tempo.
Acho q de 10, 11 ele toma errado kkkkkkkkkk
São Paulo improvisando na ponta direita. Enquanto isso, Henrique Carmo está arrebentando!
Mas, Ferreirinha não é Made in Cotia ?
Não entendi muito bem a ironia.
Mauro, e pensar que hoje poderíamos estar jogando com Henrique Carmo, William Gomes e o Alves centralizado.
Somando os três salários talvez fosse igual ao do Ferreirinha
É que a turma cai de pau nos mlks…
E pensar que o Ferreirinha se tornou jogador profissional…
SPFC precisa dar um jeito de exercer a compra do Cauly, não podemos perder essa chance, cara é diferenciado
Tem dom da invisibilidade no campo
Sai do fake, Ceni.
Entendi pq o Rafael é titular…
Talvez seja interessante tirar o Djhordney por causa do cartão.
Difícil saber quem é pior desses guerreiros aqui. A Silva, Ferrerinha, Tapia……pql
Kkkkk ataque dos sonhos do adversário kkkkk
Acho que o Coronel esta no esporte errado, pq nunca vi um cara que gosta de dar soco igual a ele, poderia tentar boxe
Lugar de Coronel é no exército.
Até aqui, o resultado é bom, mas a atuação….
E esse O’Higgins não é lá aquelas coisas, se mesmo esse time reserva forçar um pouquinho, consegue vencer o jogo, mas a defesa não pode vacilar não!!!
Acho que o Lucca poderia entrar no lugar de um dos dois da frente, e o Pedro Ferreira na só cauly
Nossa, da aflição ver o são paulo, deixa a gente doente
Cauly me dá saudades do Suélio e do Sandoval.
Só o Rogério mesmo pra ver alguma coisa neste camarada.
Muito limitado mesmo!
SP tinha que contratar o Enzo do ano passado, o desse ano tá complicado
Pedro Ferreira só joga faltando 10min pelo jeito.
Tapia com sua maior característica, perder gols fáceis.
Ferreira já possui outra característica: chute colocado para fora.
É um catadão de bagres, mas no nível hard.
Como esse Enzo tá avenida ultimamente, vem consagrando pontas
Acho que o coronel merece mais chances no time, pois mesmo sem estar jogando, entrou bem hoje e nos salvou algumas vezes
Falaram aí pra cima que é uma lástima.
Até o Dill (Artilheiro de 1gol só) jogava mais que o Tapia e o André Silva).
O único que se salva e o Djhordney. O resto é resto
Incrivel o poder q tecnico tem de bixar jogadores.
Mais um jogo horrível que o adversário perde um caminhão de gols. Mais sorte do que juízo
Sem assistir o jogo eu já sei que o Cauly não está jogando nada.
Não sei se é intuição ou visão ou premonição.
Roger Machado tirou todo o meu prazer e expectativa de ver jogo do SPFC. Agora eu fico feliz quando não vejo pq não dá pra desver
Bom resultado para quem teve 4 atacantes que não pegaram na bola
Roger é tão ruim que nem sorte ele tem.
Pqp
A insistência em colocar cauly até nesses jogos deve ser para forçar a compra dele, só pode
Vão forçar a compra do Cauly mesmo, mais um carnezinho
É mais fácil o Haiti ganhar a Copa do que o Roger sair antes da Copa.