Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

São Paulo inicia preparação para pegar o Grêmio
Após vencer o Primavera de virada por 2 a 1 no último sábado (7) pelo Paulistão, no MorumBIS, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (9), no SuperCT, e treinou de olho no próximo desafio da temporada: agora pelo Brasileirão, diante do Grêmio na quarta-feira (11), às 21h30, em casa.
Para abrir a semana, a comissão técnica dividiu os atletas em dois grupos nesta manhã: os jogadores que atuaram por mais tempo diante da equipe de Indaiatuba fizeram exercícios regenerativos na parte interna, com uma corrida no gramado para alguns deles, enquanto o restante trabalhou no campo.
O dia deste segundo grupo começou com um treinamento de fortalecimento muscular comandado pela preparação física. Na sequência, os jogadores aprimoraram a parte técnica um uma atividade de trocas de passes e finalizações.
Em seguida, os atletas formaram três times para confrontos em espaço reduzido.
Nesta terça-feira (10), o Tricolor concluirá os preparativos antes da partida pelo Campeonato Brasileiro, que será válida pela terceira rodada. Com uma vitória e um empate nos dois primeiros jogos, o São Paulo ocupa a sétima colocação com quatro pontos.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
GAC e BYD disputando espaço na camisa do Corinthians. Uma vai sobrar, provavelmente a GAC. Por qual razão não demonstram interesse por nós? Espaço não falta. Já passou da hora de trocar esses mktg.
Potencial de arrecadação menor, envolvido em escândalo recentemente, sistema de governança nível amador do tempo feudal, em baixa nas competições que disputa e a gente ainda pretende pagar essas dívidas ao invés de chutar o balde igual o timeco das galinhas, o que significa que vamos continuar assim por um bom tempo. Ah, e também somos fracos nos bastidores então se precisassem disso da gente pra conseguir algum tipo de benesse pra marca deles, estariam ferrados.
Pra conseguir alguma coisa pra gente nessa temporada o diretor de mkt tem que ser milagreiro não apenas bom. Triste.
E sobrou a GAC e como o Renato falou: Nossa moral no mercado está tão baixa que se eles quisessem nos patrocinar, fariam uma oferta bem baixinha, e fora que eles, apesar de também frequentarem o noticiário policial há mais tempo do que nós, ganharam títulos ano passado, o que não conseguimos…
Vitória é obrigação
É verdade ou fake que o sp está tentando scarpa ou Alan do moreirense ?