https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Homens caminhando em um espaço interno, com destaque para um mais velho sorridente usando um paletó, acompanhado por segurança.

Novo Presidente do São Paulo fala suas primeiras palavras ao assumir o clube

“Hoje não é um dia simples para o nosso clube, é um dia de responsabilidade. Assumo a presidência com muito respeito à história desta instituição e, principalmente, à torcida, que é o maior patrimônio que nós temos. Todos sabem que estamos vivendo um momento difícil. Existem investigações em andamento e elas precisam ser tratadas com seriedade, com calma e com respeito às instituições, e ao direito de defesa de cada pessoa envolvida.

O que posso dizer, com toda clareza, é o seguinte: o clube vai continuar competindo, vai continuar honrando sua camisa e sua história. A presidência que começa tem um compromisso simples e firme: cuidar do clube, proteger a instituição e agir com responsabilidade e transparência. Não é hora de julgamentos precipitados, nem de discursos vazios.

É hora de trabalho, serenidade e respeito ao nosso torcedor. Peço confiança, paciência e, especialmente, união. O clube é muito maior do que qualquer dirigente e crise, e é por ele que vamos trabalhar todos os dias. Obrigado”

Foto: André Costa

YouTube player

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.