Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Ex São Paulo vai para mais um time após carreira despencar e dispensas sucessivas
Caio Paulista, ex-São Paulo, vai para mais um clube em 2026: após não ter opção de compra exercida pelo Atlético-MG e ser descartado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo será novamente emprestado, agora ao Grêmio. Ladeira abaixo, o jogador após sair do Tricolor nunca mais se achou.
Depois de boa fase no Tricolor em 2023, quando atuou como lateral e ponta, Caio foi comprado pelo Palmeiras, mas nunca se firmou e virou “moeda” em negociações. Em 2025, jogou 38 partidas por Atlético-MG e Palmeiras somados, com apenas uma assistência, desempenho abaixo do esperado para alguém que saiu em alta do Morumbis.
- Fora dos planos de Abel Ferreira e devolvido pelo Atlético, o Palmeiras decidiu emprestá-lo novamente; o Grêmio fechou acordo de um ano, com opção de compra, para 2026.
- O cenário reforça a imagem de carreira em queda: de titular valorizado no São Paulo a peça descartável em Palmeiras e Galo, Caio tenta reencontrar espaço e confiança agora em Porto Alegre.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Parabéns pra ele e para o empresário dele. Boas escolhas.
Sinceramente, foi um livramento para o SPFC. Quem estaria nessa enrosco seria o SPFC se tivesse contratado.
Não sei por que ,, saiu do são Paulo, dobrou o salário no Palmeiras,, foi pro Atlético mineiro e agora Grêmio,,, se ele caiu na carreira, caiu pra cima por que seis contratos todos são de time série A e protagonistas.
O cara deve está.muito triste mesmo
Tá rodando por clubes enquanto ainda tem contrato com o Palmeiras, a tendência é parar na série B ou até divisão inferior, vendo o quanto ele se perdeu foi ótimo não ter ficado aqui,
Por mim, tanto faz….
Esse é um que não deveriam nem perder tempo de falarem dele.
De novo esse assunto?
É mágoa, é paixão ou desilusão?
Uma coisa que aconteceu a dois anos e toda vez que ele troca de time um aviso aqui.
E quem disse que ele tá mal?
Será que estaria melhor aqui?
Jogou no Palmeiras, foi para o Galo e agora no Grêmio.
O cara tá bem, tá ganhando o dinheiro dele honestamente, exercendo a profissão que sabe exercer.
Acho que o São Paulo FC tá numa situação bem que pior.
Ele tá de boa
É vida que segue
Espero que ele e a família sigam a sua vida com sucesso e torço para que o São Paulo recupere os seus dias de glória.
Vamos desapegar galera!
Beleza, valeu.
Concordo com vc e digo mais, foi mais um erro dessa gestao q nao botou as coisas no papel e ficou na conversa, levando em banho maria. Queria eu ter me ferrado na vida ganhando o dobro (mais de 700pila). Sò em times grandes, ele nunca foi um jogador top mesmo, apenas fez um semestre e quase um ano bons em flu e spfc. O normal dele talvez possa ser isso, e se sim, ele fez certo em garantir o pé de meia. Quem sabe ele ainda nao pega uma arabia da vida e faz ainda mais. E se ele for bem no gremio? vao postar q ele fez certo e se recuperou? Libertem-se do ranço e da inveja, isso é ruim só pra quem fica com isso na mente. Eu depois q ele saiu daqui (assim como quase todos jogadores) nao vejo mais nada deles. Apenas descubro oq ta acontecendo pq aqui no blog postam varias vezes no ano.
Torcida pega no pé desse caso e aceitou passivamente o Oscariotes voltar pela bagatela de 3 Milhões e não querendo fazer revisão mesmo jogando menos de 2 meses. Com o mesmo empresário que trapaceou o SPFC e continua como lateral direito fraquíssimo da Europa e outros que irão por vir. O Caio Paulista ao menos ajudou na campanha de título. Se buscou o melhor ou pior a ele, o problema é agora dele. Já o Oscar continua sendo um problema aqui.
boa, concordo. Eu mesmo aceitei o oscar d volta, e aceitaria o caio traira tb, por um salario justo, talvez seria melhor q o rapaz q veio de portugal e vive machucado
Muito bem observado… Parabéns pela lucidez.
Esse e o Alisson têm que acender uma vela pro Dorival todo dia
E o São Paulo, melhorou depois que ele saiu?
Esquece esse cara aí, não merece essa mídia.
Brenner aí dando sopa, ano que vem ele faz uma baita temporada com o Vasco e a gente continua sofrendo com os caneludos do Calleri e Tapia
Eu acho é pouco ele se fu…
sim ele ta fu, ganahndo quase 800pila, e vc ganha quanto? calma brincadeira kkk
Eu sou grato a Tia Leila por esse chapéu, seria um tiro no pé pagar 20 milhões por esse jogadorzinho. E ele está colhendo o que plantou, vida que segue, estamos é passando por uma tempestade e li a pouco que Torcida Independente está no esquema e será investigada por uso de dinheiro na obra da sede.
Ronaldo Luiz . Era um lateral esquerdo do são Paulo de tele que em vários jogos tirava a bola em cima da linha .Porq está falando nisso ? Melho que perde tempo com o nada paulistA.
Engraçado terem tanta raiva dele mas nem se lembrarem que o cafajeste do Cafu mesmo há anos atrás , só que de forma disfarçada , não foi nem homem para admitir
Para ele tanto faz. O salário é o mesmo. Se brincar está até melhor assim… ganha uma luva aqui outra ali… o empresário ganha a comissão dele e vida que segue.
O Caio Paulista tem q orar todos os dias para o Dorival Jr e Beraldo que o ajudaram demais em 2023. Fora a sorte que teve com as lesões do Welligton que na época era o titular (e mais jogador tb).
o blog NUNCA ESQUECE E NUNCA ESQUECERA do maior lateral esquerdo do século ! sem sentido algum tanta noticia sobre esse CRAK ! Parece problema pessoal hein
Quer um lenço?
Esse blog tá com capital aberto na bolsa? Por que pra ter tanta gente querendo ditar o que deve ou não ser postado aqui é porque deve ser acionista. Se for o caso me avisa que eu compro 100% e mando um monte pra puta que os pariu.
🤣🤣🤣🤣❤️
Pois é Renato não pode opinar se vc não aceita o contrario né ? que relevancia tem esse tipo de noticia ? Aproveitando Zanquetta vc que deve chorar TODO SANTO DIA porque não consegue esquecer a saida do seu MAIOR IDOLO ! chora na cama que é lugar quente ! Abs
Mesma coisa que eu perguntar que relevância tem sua opinião. Bota ela aí que eu reclamo do que eu quiser e vc reclama do que vc quiser. Somos livres nesse blog pra expressar.
Feliz Ano Novo.