Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

São Paulo perde jogador pré jogo e Crespo escala para o último jogo de 2025
Pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2025, o Tricolor enfrentará o Vitória neste domingo (7), às 16h, no Barradão.
Sem Maik, com dor de barriga, Cedric assume seu lugar.
O São Paulo chega ao último compromisso da temporada ocupando o oitavo lugar no Brasileirão, com 51 pontos em 37 jogos. Já o adversário desta tarde, em Salvador, está no 17º lugar, com 42 pontos.
No primeiro encontro entre os clubes na competição nacional deste ano, no MorumBIS, o time são-paulino levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Bobadilla e Sabino.
Na história do confronto, a vantagem é do Tricolor: em 52 partidas, foram 33 triunfos, nove empates e dez derrotas, com 102 gols marcados e 55 sofridos.
VITÓRIA x SÃO PAULO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 07/12/2025 (domingo)
Horário: 16h
Transmissão: Premiere
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Quinto árbitro: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Inspetor: Anderson Carlos Goncalves (PR)
Assessor: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)
VAR: Rafael Traci (SC)
AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
AVAR2: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (BR)
Quality manager: Tatiana Pacheco Lima Guedes (RJ)
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Peloenos ninguem vai dizer que o Maik se borrou campo !!!
Alguém tem algum link pra assistir pela internet ?
https://multicanaishd.help/futebol/assistir-vitoria-x-sao-paulo-ao-vivo-online-07-12-2025/
Será que contrataram massagista freelance?
Vamos ganhar de 2×0, ferreirinha, e Neto vai posar de sunga
Só faltava falta de ataque virar pênalti
Vitória tentando pressionar a arbitragem. Lance completamente normal e já estão chorando
Agora pediram pênalti em batida de cabeça de jogadores do mesmo time. O jogo está com uma cara estranha, ainda mais com árboleda e toloi destruindo nossa saída de bola
Time chorão esse Vitória. Tá deixando o jogo insuportável. Toda hora tem que parar pros cênicos. Tomara que caiam.
Ainda não. Ainda tô torcendo pro Inter e Santos caírem kk
Pior que eu não gosto de time grande caindo. Acho o Brasileirão mais chato sem clássicos.
Ferreirinha marca numa distância de um metro. Jesus. Fidalgo Max sempre teve razão.
Falo com tranquilidade: peladeiro desprovido de inteligência
900 picanhas por mês p toloi fazer m o jogo inteiro.
O sistema defensivo do São Paulo está dormindo. 3 zagueiros, 2 volantes e ninguém marca nada. Se continuar assim vai perder desse time medonho do Vitória.
Se o Erick faz esse gol, seria o prêmio de burrice do ano para o casares.
Dor de barriga é foda kkkk
São Paulo só fica em oitavo se o bragantino não ganhar do Inter, porque se depender das próprias pernas…
Esses jogadores estão fazendo corpo mole. Pode mandar tudo embora. Cambada de jogadorzinho vagabundo.
Se tomar um gol, já vou desistir, porque só o vitória está jogando. Hoje não dá para defender nem o Luciano
Tnc ferreirinha
Na boa Arboleda que é bem ruinzinho tecnicamente de libero com Toloi lento na direita ? deveria ser o contrário ou não ?
Como tem QI de retardado este Ferreirinha.
Time não tá jogando nada. Preguiçosos e entregando a bola toda hora. Tão pedindo pra levar gol. Só Tapia e Rafael jogando bola.
O coitado do Crespo está pagando todos os seus pecados
Acho que atrasaram outro mês, para ter tanto indolente em campo
13° não caiu
Como o Ferreira é burro, pqp.
Os caras estão pisando na camisa do São Paulo. A sacanagem é evidente. Os caras não ganham uma dividida. Vergonhoso.
O almoço do são Paulo foi uma feijoada a galera estão com uma preguiça de morrer.
Mudaria pro segundo tempo: Ferramessi no lugar do Toloi. Maia no Alishow. Patryck no Ferreirinha. Rigoni no Luciano.
Tapioca pode ser expulso!
Thiago couto ficou plantado no gol e dei sorte de defender o chifre do Tapia
Chute do Tapia . Tivemos mais sorte que juízo
Nossa, que time ruim, se não virar empresa, vamos comer grama muito tempo!
Primeiro tempo horrível, é evidente que precisa reforços jovens e rápidos, esse elenco está cheio de jogadores ruins, burros e lentos.
Crespo precisa mudar esse sistema. Três zagueiros que só entregaram bola. Três meias um mais morto do que o outro. sem pegada. sem criatividade. tira um zagueiro. põe um volante e melhora esse meio campo. tira o Ferreirinha e põe Patryck de lateral. Ele tá doido pra entregar gol ou ser expulso. muda essa bagaça Crespo.
Patryck não dá. Coloca o Young de lateral mas não coloca o Patryck
O Crespo também não se ajuda, técnico, vai se ferrar se continuar com mesmo esquema.
Como os caras convivem com atrasos de salários não dá pra deixar de questionar a vontade de cada um.
Empate hoje é goleada com esse futebol.
Pelo visto não é só o Maik que tá com caganeira. Jogadores parecem que acabaram de bater uma feijoada. Tudo morto em campo
Está na cara que nossos craques estão jogando sob protesto em solidariedade com o massagista, podólogo e encarregado de segurança, demitidos na sexta-feira.
Não queria estar na pele deles no intervalo, quando nosso flamante e recém empossado coordenador de futebol, Sir Muricy, dê um esporro nesses pernas de pau.
Ops, esqueci, que nosso coordenador não viaja com a delegação.
Segunda, precisa demitir a cozinheira e a tia encarregada da limpeza, a faxina não pode parar
Boas alterações. Vamos ver se o time reage. Tá muito ruim
Lá vem Rigone. Põe Paulinho Crespo.
E esses caras modorrentos irão pra pré libertadores. Inacreditável. Crespo, vc é um genio
Tá de brincadeira o Marco Antônio. Os caras não querem ganhar.
Internacional escapando no momento
Tem que perder para rebaixar as coloridas.
Tem que entregar pro vitória o bragantino não vai ganhar mesmo , entrega no finalzinho
Gooooolllll!!!! Afunda Inter!!!!
Pediram tanto que levaram. Que time medonho. Internacional garantindo a pre libertadores do São Paulo. Dependesse desses mortos entregoes. Time com a cara do Casares. Fora Casares!!!
Alguém aí ficou chateado com o gol do Vitória….?
Hehehe….
Só não pode o Inter fazer mais um gol, porque elimina o Fortaleza….
Prá gente, o RB perdendo ou empatando, tanto faz…..
Hahaha, combinação melhor impossível.
Inter na série B e ainda ajudando o São Paulo.
Perfeito….
Eu ainda cho que o Inter não cai.
Ou o SP empata, ou o *Inter faz mais um e enterra o fortaleza, que é outro time que eu odeio.
Tudo bem que ganhar ou perder tanto faz no momento, mas que time safado, nesse clube do presidente ao ponta esquerda não tem um ser humano de honra, todos muito safados, obviamente querem entregar mais 1 jogo, que perspectivas podemos ter com esse time para um próximo ano, nitidamente são capazes de rebaixar o clube caso seja do interesse deles, vergonhoso o que virou esse clube ou melhor ex clube.
Crespo vai ter que fazer milagre para não cairmos ano que vem! #foracasares
Meu Deus, três anos de contrato pro Cedric, sem condições
Olha o Sabino, esse tem o empresário do Douglas, só pode. Muito ruim
Aí… O Inter não vai.
Inter e Santos se salvarem aí é.fogo. única alegria foi o choro da porcada
Droga. Mais um gol do Inter….
Nesse momento Ceará e Fortaleza estão caindo.
Torcer agora prá um golzinho do RB ou do Fortaleza.
Por que não quer que o Fortaleza caia?
Ué bem melhor inter cair do que o fortaleza
Bragantino é o time mais frouxo e sem identidade que existe…só nos resta torcer por uma vitória do Fortaleza.
Que zica do Fortaleza. Venceu vários jogos, e no fim não vai escapar
Time vagabundo, horroroso, medonho. Para 2026, tem que vazar muita gente. Não é segurança, fisiologista, podólogo e preparador físico.
Inter 3×0.
Bom, ou o Fortaleza faz um gol salvador no Bota, ou já era…..
Neste momento, Fortaleza é Brasil
Pqp, zicada master
Ferrou.
Fortaleza e Ceará indo prá B….
E o maldito chapolin vai ficar na A…..
Sasha saiu fazendo cera com o Bragantino perdendo o jogo. Resultado beeem esquisito, conseguir ser goleado por um time que tava sendo goleado por todo mundo
Que voltem pra série C…
falta homem, nesse time… a falta foi na baira da área, mas como só tem moleque no time, só foram cobrar quase no meio de campo, rebanho de fdp burro.
Eeeeee fortaleza seguraram o vojvoda pra nao vir pra cá, mas demitiram logo depois pra ele melhorar o santos. Se caírem também vou dar risada deles. Que Se ferrem!
Concordo. Eu preferia o Inter(egional) rebaixado… Mas o Fortaleza é um time nojento tmb, que se danem.
Tavam se achando ja!
Fortaleza é um time nojento. Time pequeno.
Estamos terminando de forma melancólica, mas nesse ano eu não esperava mais nada.
No momento, tanto faz o resultado ou futebol apresentado.
A questão é daqui pro ano que vem:
quem chega e quem sai?
time vai ser rejuvenescido?
pessoal que vier vai estar em melhor condição física?
como o pessoal contundido vai voltar em 26?
Estas são as perguntas que me interessam….
Eu pensei que mandando o encarregado de segurança e o porteiro embora, os problemas seriam resolvidos.
E parece que não foram.
o primeiro jogador que tem que vazar é esse Rigone. Que é pro Crespo não ficar viçando pra colocar ele. É o bagre do Crespo.
O SPFC do Crespo é um mau visitante, perdeu quase todas.
Como assim, perdeu quase todas fora?!
Ganhou do Juventude e Inter fora, depois do Fortaleza, do Vasco….
Exagerou aí….
amanhã o porteiro, o carregador de bolas e o jardineiro serão demitidos!
São os culpados.
Lixo de time. Vergonha de ser são paulino. Time passional . Vagabundo, preguiçoso. Bota o sub 20, mais o Rafael e manda embora, um monte de gente. Estes jogadores, tirando os meninos e o Rafael, não me representam.
Crespo precisa mudar suas convicções também. Não muda esse esquema com três zagueiros, só joga em um esquema e pior, toma gol todo jogo.