https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Jogador do São Paulo correndo em treinamento, em campo com fundo desfocado e cartazes do clube.

Crespo só mandou trabalhar – volante do São Paulo abre o jogo sobre técnico em seu retorno

Luan revelou em entrevista ao The Players Tribune, emocionado, que conversou com Hernán Crespo após o retorno do treinador ao São Paulo e uma reviravolta era esperada em 2025, indicando chances de reintegração ao elenco tricolor.

Bastidores da Conversa

  • O volante relatou uma conversa direta com Crespo, mostrando abertura para sua permanência no clube em 2025 e sugerindo possível reaproximação após o empréstimo ao Vitória.
  • Apesar de ter passado um período fora, Luan agora vê possibilidade de ganhar espaço no elenco com o novo comando.

“Foi emocionante no primeiro treino do Crespo. Eu disse pra ele contar comigo no que precisasse. Se fosse pra eu começar no banco e entrar só cinco minutos, estava bom. Se fosse pra jogar 90, prorrogação e pênaltis, estava bom. Se fosse pra nem ser relacionado, estava bom. Se fosse pra ser substituído, estava bom”.

“Eu só queria ajudar de alguma forma. O Crespo não me prometeu nada. Só me deu um abraço e falou pra eu continuar trabalhando. Estou nos planos novamente, pensei, enquanto a gente se abraçava”.

Contexto do Retorno de Crespo


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.