Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Ex Presidente do São Paulo e mais 8 conselheiros votam contra nova camisa 3 recordista do Tricolor no Conselho
A nova camisa 3 do São Paulo Futebol Clube para 2025, criada em homenagem ao histórico tricampeonato mundial, bateu recordes de vendas logo após seu lançamento, sendo celebrada entre a torcida e a diretoria do clube. No entanto, durante a votação de aprovação da peça no Conselho Deliberativo, houve resistência de parte do grupo político do clube.
O ex-presidente do São Paulo, Casal de Dey junto a outros 8 conselheiros, votou contra a aprovação da nova camisa 3, o que gerou polêmica e ganhou destaque especialmente por ser a camisa recordista de vendas do clube neste ano.
O uniforme — com design preto, detalhes dourados e referências à defesa histórica de Rogério Ceni em 2005 — está envolto em homenagens e simbolismos, gerando forte engajamento positivo entre torcedores apesar da oposição de uma ala conservadora do conselho.
Em 10 Dias, vendeu mais que a 3 do ano passado no ano inteiro…
Alvaro do Vale Pereira
Fabio Giaconi de Brito Machado
Fernando José P Casal de Rey
Joao Alves Veiga
Joaquim José Lacerda Ribeiro
José Moreira
Pedro Luiz Baggio
Roberto Antonio Kirschner
Waldo José Vallim Braga
Votaram contra.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Camisa linda , mas tem erro de minutagem e patrocínio de bet.
Olá Mello
Se houve erro qto. aos minutos, seria melhor ter evitado, concordo. Mas em minha visão não considero algo relevante. Penso q o + importante ñ é o minuto e o segundo precisos, mas o propósito de referência temporal à decisiva defesa.
Reafirmo: seria melhor evitar o engano, mas realmente não entendo q seja algo relevante e q desqualifique a camisa. Muito + importante é a beleza da camisa, q remete ao título mundial e à camisa do Ceni (decisivo na conquista). Creio q precisamos realçar isso, não a imprecisão da referência temporal. Mas é apenas a minha visão.
Bom fds a todos!
Não entendi “… patrocínio de bet”. Se for pensar a risca, nem a fornecedora é a mesma. A empresa paga e tem direito de estar exposto no manto. Se é justo, é outra história.
Ano passado eles votaram contra ou a favor da camisa 3 abadá?
Por que o Fernando Casal votou CONTRA?
Esse é um cara que eu respeito muito ao contrário dos atuais patetas Casares e Belmonte.
Vale levantar como votaram nas outras, se mantiveram coerência ao longo dos anos. E também seria interessante saber o por quê de terem votado contra.
Particularmente, eu institucionalizaria uma camisa 3 tradicional, rotativa, baseada em nossa história: assim teríamos a preta estilo 2005, outra estilo jaqueta do Telê, outras duas homenageando o Paulistano e a AA das P.
Observe a contradição: pra essas camisas a que vocês se refere existirem, algum dia, alguém precisou inovar e fazer algo DIFERENTE. Chega de ficar preso pra sempre ao passado. Esse saudosismo do torcedor do são paulo é a cara da carência de títulos e grandes campanhas nos últimos anos.
Sabe o significado de homenagem? Parece que eé um crime ter história no futebol e querer lembrar disso
Flamengo lançou a camisa 3 e no jogo seguinte ja jogou com a camisa nova. Obviamente uma estratégia para aumentar a exposição. O SP me lança uma camisa linda dessa e nem tchum. SP adora lançar camisa e não jogar com ela.
Tamo bem de marketing.
Clube retrógrado…
Talvez a reprovação da camisa por parte dos citados seja uma “afronta ” digamos assim a situação financeira do clube! Visto que dias atrás o Fernando Casal deu entrevista ao Pretzel da Band se mostrantrando pessimista quanto a mudança.no clube! Vai saber !Se bem que não tem nada a ver!
Ah ta kkkkmk
Votaram contra, mas por qual motivo?
Esses votos foram antes do lançamento, imagino, pois não está tão claro no texto.
Essa quantidade de fotos representa qual porcentagem do total?
Ela interferiu, de alguma forma no lançamento da camisa?
Votaram contra ontem.
Não importa se interferiu.
O SP deveria ter o 3 uniforme preto sempre, todas que fizeram eu comprei, e acredito que um 4 uniforme na cor azul clara em homenagem aos ex jogadores Uruguaios e Argentinos que jogaram e honraram nosso manto.
Se eu votasse também seria contra, mas porque não gostei da camisa, achei feia.