Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Jogador do São Paulo, Ferreirão, correndo durante um treino no campo, com uniformes do clube e estrutura de treino ao fundo.

Ferreirão não viaja e está mais perto de sair do São Paulo

Ferreirão (Lucas Ferreira) não viajou com o elenco do São Paulo para o jogo da Libertadores e está cada vez mais próximo de sair do clube. A diretoria do São Paulo está negociando a saída do atacante e já recebeu até três propostas, mas ainda não aceitou nenhuma definitivamente.

O diretor de futebol Carlos Belmonte comentou que as negociações estão avançando e que a decisão deve sair nos próximos dias, podendo o jogador sair ou permanecer dependendo do desenrolar dessas conversas.

Ferreirão tem enfrentado uma queda de rendimento após a renovação de contrato, o que tem gerado certo descontentamento no clube. O técnico Hernán Crespo já chegou a mandar um recado para o atacante, destacando a importância de trabalhar com dedicação para conseguir espaço, especialmente em comparação a outros jogadores como Ferreirinha. Há relatos de que Ferreirão tem apresentado apatia em campo e abaixo do esperado durante os treinos, o que tem comprometido sua relação com o time titular.

O São Paulo está passando por um momento de ajustes no elenco, com outras saídas confirmadas, e a saída de Ferreirão faz parte dessa reorganização na janela de transferências de agosto de 2025. Assim, a tendência é que a negociação se concretize em breve, representando a possível saída do atacante do clube.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.