Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

A arbitragem de São Paulo x Fluminense tem arbitro polêmico
A arbitragem para o jogo São Paulo x Fluminense, marcado para este domingo (27) pelo Brasileirão 2025, será comandada por Davi De Oliveira Lacerda, do Espírito Santo. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Douglas Pagung (ES), enquanto o VAR ficará sob responsabilidade de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.
Davi De Oliveira Lacerda é um árbitro envolvido em episódios polêmicos recentes. Durante a semifinal do Campeonato Capixaba deste ano, sua equipe foi alvo de protestos e nota de repúdio da Desportiva Ferroviária, após a não marcação de dois pênaltis mesmo após análise do VAR—e alegações de relações anteriores do árbitro com o Rio Branco, time beneficiado nos lances. Ainda em 2025, Lacerda causou revolta ao não marcar um pênalti em Atlético-MG x Mirassol, anulando a infração mesmo chamado pelo VAR, o que resultou em muitos protestos da torcida do Atlético.
Portanto, a escolha de um árbitro com esse histórico de polêmicas para uma partida importante entre São Paulo e Fluminense tem gerado apreensão nos bastidores do SPFC e expectativa para que ele conduza o jogo sem ser foco das atenções por decisões controversas.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Qual árbitro no Brasil hoje não tem polêmicas? 😂
Todas as partidas fora do SPFC diz ter árbitro polêmico. Cansei. Se o SPFC jogar bem, daí não precisaria recorrer a este artifício de jogar a torcida contra o juiz. Só terá polêmica se SPFC perder
E oa velhinhos queriam dar um “gorpe” no mafioso grego …..Queriam ensinar “pai nosso pro padre” ,os velhinhos precisam se reinventar nas lorotaa também….
Será que não existe nenhum árbitro que apite usando o mesmo critério para os dois times.Que adianta VAR se continuam e em alguns momentos até aumentaram as polêmicas?Será que não daria para chamar árbitros de fora para apitar os jogos no Brasil?