
O ex goleiro de Cotia, Rokenedy, dispensado pelo Tricolor e que rodou alguns clubes menores e voltou ao Santa Cruz como 3o goleiro, teve uma improvável chance após duas lesões seguidas dos principais goleiros e como ocorreu com Lucas Perri no Náutico em 2022, ele se tornou o goleiro principal e agora brilha como titular.
Após grandes defesas e atuações sólidas, Rokenedy se firmou, virou xodó, renovou contrato e é unanimidade na torcida coral. Infelizmente, parece que perdemos mais um bom goleiro e mofamos Youn e Leandro. Enquanto isso, temos que ver Jandrei, envergonhando nossa camisa a cada dia.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
a diretoria do sp envergonha sua torcida todo dia
E se não me engano me corrija se estiver errado o contrato do Leandro esta para vencer e ao que parece não será renovado .
sobre o Young na ultima renovação quase saiu e se soubesse que seria assim muito provavelmente não teria renovado Young ate hoje nao ter um jogo sequer e muito amadorismo!
E recebendo 300 k por mês com mais um bom tempo de contrato. Bizarro.
Goleiro “brilha ” no Santa Cruz série D do campeonato brasileiro.A que ponto chegamos na comparaçao ,kkkkk,que fase!!!!!🤣
O Perri brilhou no Pernambucano
Zanqueta: “Enquanto isso, temos que ver Jandrei, envergonhando nossa camisa a cada dia”.
Versão do Torcedor: “Enquanto isso, temos que ver Jandrei, e Rafael envergonhando nossa camisa a cada dia”.
1 – Depois de rodar por times pequenos
2 – Depois de ser o terceiro goleiro do próprio Santa Cruz
3 – Só teve chance porque as duas primeiras opções se machucaram
Na boa, o SP já fez muita merda, mas depois desse histórico do goleirão aí, eu não tenho coragem de criticar a diretoria do SP por não aproveitá-lo. Essa eu pulo. Abs.
Ao menos a mim, isto não me envergonha.
O que me envergonha é a presidência, diretoria e coordenação de futebol e conselho que temos.
Para deleite dos adversários.
Fim de semana retrasado estive em um aniversário onde estavam 2 pessoas da cúpula do Bidabê.
Um deles foi candidato a candidato à presidência recentemente.
Palavras dele : clubes não vão sobreviver sem profissionalismo do futebol.
Para terminar, me desejou um “longa vida à diretoria atual do São Paulo”.
Pois é, tive de ouvir isso.
VC tem laços próximos com palmeiras mesmo. Sempre exalta os caras
Falar sobre o São Paulo me causa cabelos brancos então evito ultimamente mas dá muito nojo.
Pior não é desconfiar de Palmeirense, Santista e C orinthiano no Conselho Deliberativo do São Paulo ?
Pelo menos esses meus amigos não fazem parte do Conselho do São Paulo.
Aliás, há amigos que são mais inimigos que os declarados inimigos.
A vida já devia ter te ensinado isso.
Se fossem do conselho, neste caso, teríamos as provas. Esse é o problema dos que estão lá
Eu devolvia um “igual da sua mãe”
Vida longa a vocês também para verem mais mundiais nossos. Hehehe
Um oferecimento Movimento Não Estão Prontos, Joga na Bombonera, e membros da NASA Tricolor “se fulano é jogador, eu sou astronauta”.
Goleiros tem que saber jogar com os pés senão…
Não serve pro Tricolor!
Não vou mentir que se bater falta me ganha automaticamente. Hahahaha…
Inclusive não sei se foi no último jogo ou penúltimo que o Rafael saiu da área com risco de chegada do atacante e ele afastou a bola. Na mesma hora veio uma cena do Ceni dando aquele chapeuzinho. Hahaha
Ceni foi um excelente goleiro, o problema foi o fantasma que ficou no tricolor depois que ele se aposentou. Dificil arrumar um goleiro que preste com todos esses critérios e requisitos pós-Ceni. Acabamos escanteando e desperdiçando vários, formando goleiro pros outros times e ainda dando de graça.
Young será fenômeno.
Leandro é tão fraco quando Jandrei.
Sejamos realistas.
Zanquetta, não seja injusto. Jandrei é xodó do Zuba e da diretoria e somente eles gostam dele. E como são eles que definem e podem manter o jogador, deixa o Young mofar lá. Não importa se Jandrei é ruim e Young milhares de vezes melhor, o Jandrei é xodó dos que mandam. Young se deu mal por ser da base e jogador da base não tem vez. Ryan sabe bem disso.
Será que terei que torcer pro Jandrei nos ELIMINAR num jogo de Libertadores para ser BANIDO do SP ?
vai perder tempo, porque nem assim ele saira!
nos devemos ter um problema no treinamento de goleiros, porque os novos jogam mal quando entram (lembram-se do Perri?) e arrebentam quando vao para times pequenos!