
Ao chegar no hotel nos EUA ontem, Julio Casares conversou com Gabriel Sá e falou sobre a preparação do time até o momento, expectativas:
“Estou muito otimista, acredito que a organização tem sido muito boa e toda linha de desenvolvimento que vejo dos atletas, acho que está indo muito bem. Trabalho muito bom e se Deus ajudar, vamos chegar com uma estrutura física, psicológica fisiológica e esportiva muito boa“
Sobre os reforços contratados:
“São dois reforços importantes. O Oscar dispensa apresentações, Enzo é um lateral esquerdo, uma demanda que a gente tem e esperar o Wendell. E vamos aguardar os garotos da Copinha, que eles evoluam e possa nos ajudar”.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Por acaso alguma novidade sobre a lateral direita e sobre o Thiago Mendes Zanca ? Evoluímos em alguma frente ?
Prefiro mil vezes assim do que uma baciada de reforços disputando por vaga. Depois de um lateral direito, ou talvez uma melhora de nível do Igor V. fica difícil pensar qual posição precisa. Acho que os times de maior sucesso no São Paulo nunca tiveram estrelas sobressaindo, então um Dybala disputando posição não vejo como encaixar. O único senão seria um outro meia dividindo os jogos com o Oscar, de resto parece ok.
Como “se Deus ajudar”?
Gestão não nada a ver com o divino.