
O São Paulo começa 2025 para provar que é mesmo o Soberano. E nada melhor do que iniciar a temporada com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante Ryan Francisco é o grande nome do plantel. Ele disputa a sua segunda Copinha como um dos protagonistas do elenco tricolor. Depois da competição, pode até virar uma opção no time profissional, sob as ordens do técnico argentino Luis Zubeldía.
Em contrapartida, Luciano, Nazari, Rickelme, Maik, Raphinha, Martins, Samuel, Bezerra, Alves, Ferreira, Lucca, Tetê e Gustavo debutam no torneio. Será que Cotia vai contribuir com um bom número de promessas neste ano? A ver as cenas dos próximos capítulos. Em busca do pentacampeonato, o São Paulo sagrou-se campeão da Copa São Paulo em 1993, 2000, 2010 e 2019.
Goleiros: João Pedro, Luciano e Nazari
Laterais: Igor, Rickelme, Maik, Raphinha, Reis e Felipe
Zagueiros: Kauê, Andrade, Osorio, Loss, Igão e Martins
Meio-campistas: Negrucci, Hugo, Samuel, Bezerra, Batista, Alves, Ferreira e Luizinho
Atacantes: Henrique, Ryan Francisco, Ferreira, Lucca, Tetê, Paulinho e Gustavo
O caminho do São Paulo na Copinha: No Grupo 11 da Copa São Paulo, cuja sede é em Jaú, o São Paulo inicia seu caminho na competição nacional no dia 4, sábado, contra o Serra Branca, da Paraíba, às 19h (de Brasilia), com transmissão do SporTV. Em seguida, pega o Picos, do Piauí, no dia 7, às 19h (de Brasília), com transmissão da Cazé TV. Por fim, encerra esta etapa do torneio, às 21h30 (de Brasília), contra o anfitrião XV de Jaú, no dia 10, com transmissão da SporTV. Por: Jogada10
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pegou um Grupo fácil, bom para o Time se ajustar, ganhar mais entrosamento e principalmente confiança e entrar no mata – mata preparado , com moral .
Ansioso para ver essa geração de ouro, aqui na minha região. Voa mulecada, o céu é o limite.
Jogo de copinha as 21h30 é o fim mesmo.
Gosto do SPFC jogando sempre no interior para, quem sabe, conquistar novos torcedores.
Muita atenção no Lucca ele pode ser a revelação desta copinha !!!
Só tem um problema nessa lista, mudaram muito os nomes em relação de um mesmo jogador em relação as listas de escalações do ano passado. Exemplo: O zagueiro Martins, é o mesmo jogador com nome de Galdino no ano passado, que no caso é o Hugo… Consegui identificar todos por fim, menossss o Tetê, quem é ele? o Thierry Henry?
Tetê é o Perivan…
Vlw Ricardo, por isso q vc é o especialista em Cotia… Vc deveria ser contratado pelo site principal do clube, pra atualizar as categorias de base para nós pararmos de passar vergonha com falta de informações sobre nossos garotos. Abraço.
Pensei que o Rickelme tava fora por contusão. Já ficou bom ? Não esperava ele nessa lista.
Bom dia a todos! Naovi na relação o nome do King Faisal( acho que é esse o nome)! O que aconteceu estourou a idade?
Machucou
Ricardo, olha, tá evoluindo… Mas ainda não colocaram na pagina do site, mas pelo menos fizeram um pdf… rsrs
https://cdn.saopaulofc.net/2025/01/guia-historico-da-copa-sao-paulo-2025.pdf