
O São Paulo anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Ademicon até 2030, ano em que o clube completará 100 anos. A parceria é parte do “Projeto Centenário,” idealizado para fortalecer a estrutura do clube em várias frentes, como base, estádio e institucional.
O presidente Julio Casares celebrou o vínculo de longo prazo, que, além de promover estabilidade financeira, permitirá ao São Paulo expandir projetos estratégicos em diversas áreas. O clube busca equilibrar o investimento em futebol com melhorias estruturais, preparando-se para um centenário “histórico.”
Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, detalhou como os torcedores podem apoiar o clube por meio do consórcio. Parte do valor investido por torcedores será repassado ao São Paulo, com a liberdade de direcioná-lo para iniciativas como a ampliação do Morumbi ou contratação de jogadores. A marca Ademicon também estará presente nas categorias de base do clube, nos times sub-15, sub-17 e sub-20.
“Queremos ajudar o São Paulo a criar um centenário histórico. As duas marcas cresceram muito fortes nesse ano. Temos muito o que fazer ainda, estaremos com a marca no sub-15, sub-17 e sub-20 também. E vamos fazer diversas ações com torcedores. O consórcio atende o Brasil todo, isso nos enche de orgulho. Para nós, termos a marca com o São Paulo é muito importante“
“O torcedor do São Paulo que compra uma cota do consórcio, teremos o compartilhamento de taxa. A Ademicon transfere ao São Paulo para que esse torcedor esteja ajudando de alguma forma para a reforma do Morumbis, a contratação de um jogador, entre outras coisas”
Eduardo Toni, diretor de marketing, destacou que o contrato inclui uma cláusula de confidencialidade sobre valores, mas prevê reajustes ao longo dos seis anos. O São Paulo receberá não só um valor fixo, mas também uma receita variável, revertida ao clube conforme a participação dos torcedores.
“Infelizmente, é um política nossa de não abrir valores. Temos um cláusula de confidencialidade. Um contrato de seis anos prevê reajustes. O mais importante não é só o valor fixo, o São Paulo recebe uma parte do variável. Quando o torcedor realiza seu sonho de comprar uma casa, um carro, tem um percentual que será revertido ao São Paulo. E isso ajudará para comprar jogadores, reformar o Morumbis”,
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Bom dia Zanquetta, que novas parcerias como essa sejam feitas, apoio toda e qualquer iniciativa que visa fortalecer o clube. Temos vistos ao longo deste ano que mudanças estão sendo feitas preparando o clube para o futuro. Fico muito feliz em saber que em um futuro próximo voltaremos a ser o que sempre fomos, um clube de vanguarda e alinhado com a mudanças globais. Sei que sofreremos um pouco com o time de futebol, mas a esperança de dias melhores é o que nos move, AVANTE MEU TRICOLOR, CLUBE DA FÉ, O MAIS QUERIDO, CAMISA QUE ENTORTA VARAL.
Boa!
SAF para ontem no São Paulo!!! Duas Safs na Final da Libertadores. Uma SAF na final da Copa do Brasil e uma SAF na liderança do Campeonato Brasileiro.
Esqueceu da SAF na final da Sul-americana. Mas SAF é ruim dizem os Nobres Conselheiros, Diretoria e os Chapas Brancas. Bom é do jeito que está. Até o Vasco, que é a pior SAF dos clubes da Série A, ainda tá melhor do que na época que não tinha pois só vivia na Série B. Mas o bom é com esses Políticos Amadores, pra dizer o mínimo, que só fazem encher o Clube de déficit, há várias Gestões, e nunca saem dos quadros de Conselheiros, não importa o quanto ruim fizeram a frente do Clube e ainda ajudando a nomear Presidentes e Diretores no clube. A forma atual é que é a boa.
Concordo! SAF já!
E Milton Cruz longe do SPFC!
Nem digo SAF em si, mas uma administração profissional. Com metas, governança e cobrança por resultado. Com gestores que sejam responsabilizados por mas decisões. Essa gestão política jurássica tá afundando o clube faz anos mas pra eles ainda tá tudo as mil maravilhas. Ganhou um título lotérico, na sorte, ano passado então, agora segura que ninguém tira.
Hoje, contrato de publicidade no futebol, não ter longo. Quando o São Paulo assinou o master, é valor importante dos clubes. Meses passados a camisa leve consegui um valor mais da camisa tonelada (SPFC). Leopoldo II
Out of Topic:
Deu no que deu….
O “timinho” dos mineiros nas finais de Copa….
O “timinho” paraguaio na liderança do BR e na final da principal Copa, depois de passar o carro no 1o jogo….
Timinhos…. Né??
De qualquer forma: torcerei muuuuuito prá dar Fla na CdB e Bota na Libertadores (e no BR também, óbvio….)
O SP?
Que trate de fazer a obrigação de NO MÍNIMO sustentar a 6a posição…. É o MÍNIMO!!
Direção, Comissão Técnica e Elenco: VIREM-SE!!!!
Vai entrar dinheiro 💰???
Nao tenho opinião formada sobre isso, acho que ninguem aqui tem
Pra poder dizer algo teria de ter conhecimento de tudo que foi acertado, e com detalhes
Só espero que de certo e o clube possa realizar todo o planejado com muito sucesso
Vai entrar grana???
Não. O texto fala sobre uma parceria com uma PATROCINADORA que vai contribuir enfeitando nossa camisa de graça.
E essa parte aqui:
“O São Paulo receberá não só um valor fixo, mas também uma receita variável, revertida ao clube conforme a participação dos torcedores.”
O valor fixo quer dizer que o desenho fica fixo, pregado na camisa, e a receita variável pode ser de bolo, de bombom, de lasanha, depende dos torcedores.
🤣🤣🤣, tem nego que precisa desse tipo de resposta mesmo, porq não se da ao trabalho de ler a matéria
Ariel is back.
Agora desvendei esse S. É S de Saraiva (tolerância zero) hahaha.
Kkkk
kkk só tem figura carimbada aqui kkk