image 119

A Seleção Brasileira Sub-20 foi convocada pelo técnico Ramon Menezes para um período de treinamentos na Granja Comary, em preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2025, que acontecerá no Peru. Os jogadores convocados deverão se apresentar no dia 11 de novembro e ficarão concentrados até o dia 19. O Brasil é o atual campeão do torneio e buscará defender o título.

Os clubes com maior número de atletas convocados são Grêmio, Athletico-PR e Flamengo, cada um com três jogadores. Internacional, Fluminense, Vasco, São Paulo e Palmeiras também tiveram dois representantes, enquanto Cruzeiro, Fortaleza, Atlético-MG e Goiás tiveram um convocado cada.

Lista dos Convocados para a Seleção Brasileira Sub-20:


Goleiros: Otávio (Cruzeiro), Phillipe Gabriel (Vasco), Robert Assunção (Atlético-MG)
Laterais: José Guilherme (Grêmio), Igor Eduardo (Grêmio), Igor Felisberto (São Paulo), Léo Derik (Athletico-PR)
Zagueiros: Arthur Dias (Athletico-PR), Anthony (Goiás), Benedetti (Palmeiras), Iago (Flamengo)
Meio-campistas: Dudu (Athletico-PR), Kauan (Fortaleza), Pablo (Flamengo), Rayan Lucas (Flamengo), Gustavo Prado (Internacional), Isaque (Fluminense)
Atacantes: Luighi (Palmeiras), Nathan (Grêmio), Rayan (Vasco), Ricardo (Internacional), Riquelme (Fluminense), William Gomes (São Paulo)


Essa é uma excelente oportunidade para William Gomes mostrar que merece mais e calar bocas no SPFC.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.