
O Presidente do São Paulo, Julio Casares, em entrevista à ESPN, confirmou que irá renovar o contrato do meia Alisson, 31 anos e que sofreu grave lesão que o tirou de toda a temporada do Tricolor. Como já era esperado e conversado, a diretoria se antecipará e prorrogará o contrato dele por mais 1 ano e dará aumento salarial.
O meia era sondado e assediado pelo Cruzeiro recentemente. Alisson já possui contrato até 2026 mas terá um ano a mais de vínculo. Ele era peça fundamental do time nas conquistas da Copa do Brasil e da Supercopa ao lado de Pablo Maia. Ambos eram os pilares do time.
“Nós vamos reformar o contrato do Alisson. É um garoto que mesmo com essa contusão séria, e está em uma recuperação muito boa, vamos em breve anunciar a renovação”.
O que você acha da renovação de Alisson?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
se iria ate 2028 pelo menos que se aposente aqui
O mais importante é manter uma base para que a cada ano só precisem contratar poucos jogadores.
Mesmo assim, foi feito uma grande limpeza no elenco este ano.
Merece. Leopoldo II
É incrível a pressa em renovar com jogadores mais experientes e a morosidade quando é com garotos !
Se tem contrato até final de 26 final de 25 renova se estiver bem ! E se cair de rendimento ? AI ficamos presos num contrato longo ? A meu ver péssima estratégia
Renovam correndo com jogador mais velho, que tá machucado e ninguém sabe direito como vai voltar. Isso que ele já tem contrato por mais dois anos. Mas com jogador novo, com potencial alto de evolução e de venda futura, é aquela morosidade de sempre. Isso quando renova.
Não vejo por não renovar. Se dedica 100% e mais um pouco…
O Alisson merece…
Hoje ele faz falta,só espero que quando ele voltar recupe seu futebol o mais rápido possível…
Merece muito ter o contrato reformado, entrega tudo em campo e na posição de volante é um dos três melhores do Brasil. Bola dentro da diretoria.