
PATRYCK: O lateral-esquerdo Patryck Lanza, do São Paulo, saiu de ambulância do gramado do Allianz Parque no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras após disputar uma bola com Estêvão, cair de cabeça no gramado e ficar desacordado. Ele foi prontamente atendido e deixou o estádio consciente. Acompanhado dos profissionais do clube, passou por exames de imagem no Hospital Albert Einstein. A tendência é que durma no hospital e fique em observação. De tempos em tempos, o Tricolor vem informando sobre sua situação, como abaixo:
FERREIRINHA: O São Paulo ganhou uma preocupação para a partida decisiva da CONMEBOL Libertadores contra o Nacional-URU. Neste domingo (18), Ferreira deixou o gramado por conta de problemas físicos. Aos seis minutos do primeiro tempo, o camisa 47 levou a pior em dividida com Estêvão e teve que receber atendimento médico dentro do gramado.
Dois minutos depois, após retornar ao gramado, o atacante voltou a pedir atendimento médico e teve que deixar o gramado para a entrada de Patryck. Ferreirinha foi um dos poucos titulares escalados para o clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque, com a grande parte sendo poupada para a partida da Libertadores. Agora é torcer para não ser nada grave após os exames de imagem programados para amanhã.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
E o gramado artificial do Chiqueiro verde continua vitimando nossos jogadores.
Boa recuperação ao Patryck …, que foi tocado pelo Estevão.
Palmeiras teve a capacidade de reclamar da arbitragem, que nem falta deu na tentativa de homicídio do Estevão contra o Patrick
Lixos e tem quem pague pau aqui
A notinha deles foi muito cretina…
Sempre
Marcos Rocha e Gomes fizeram várias faltas de amarelo e continuaram em campo. Seguranças dos porcos bateram no time do São Paulo e interferiram no jogo, mas nossa diretoria continua calada.
Sorte e saúde para o Patrick. A contusão do Ferreirinha, o São Paulo perdeu dois jogadores contra o Nacional. Ele e o Lucas Moura, que nosso treinador vai colocar na ponta esquerda. Não ponta esquerda, o Lucas Moura sumiu.
Teve que ter no mínimo duzentos seguranças nossos no campo, quando vierem jogar no Morumbi! Chega de ser vítima e ainda ser chamado de culpado!
Na boa ,a arbitragem é horrível mas 80% na conta do Rafael….Que falha grotesca no segundo gol,a bola alta ,lenta ,e ele não consegue ganhar com as mãos do cara do Palmeiras e ainda pulando atrás dele.O cara só podia estar bêbado que gol.ridiculo.ainda mais olhando calmante .Voltou a ser o mediano Rafael ,já o rebaixei de novo….Depois da seleção caiu barbaridade…
Derrota difícil de digerir.
Se tivesse tomado um baile, um vareio.
Mais não.
O time se comportando bem e o Rafael fala: Toma Palmeiras! Faz o gol! Ganha o jogo!
A atuação do Patryck hoje foi uma boa notícia. Jogou bem, finalizou ao receber dentro da área (o futebol respira), deu boas escapadas, deu assistência, acompanhou bem o Estevão a ponto deste aplicar uma cama de gato…
Precisa de sequência e de equilíbrio defensivo. Hoje teve, hoje correspondeu.
Outra boa notícia: Rato de meia. O jogo dele foi beneficiado por esse posicionamento. Foi muito mais dinâmico por ali do que aberto.
Bobadilla, mais um bom jogo. Com a linha de 3 sustentando ele, fez uma boníssima partida defensiva, ninguém se criou pra cima dele, acompanhou e atrapalhou os porcos o jogo inteiro, se apresentou muito bem no ataque, apareceu pra finalizar e até armou jogada com cavadinha precisa. E tudo isso jogando deslocado do melhor posicionamento. Esse moleque é bola! Menos corneta e mais sequência!
Moreira, por incrível que pareça, mesmo com as falhas, foi a melhor opção possível. Fisicamente é um cavalo, só ele pra aguentar 2 caindo pelo setor dele o jogo inteiro. Precisa de sequência também.
André Silva jogou muito bem, Ferraresi impecável, Alan e Gustavo estabilizaram o time de vez também. Coletivamente, o time foi bem.
Espero que o Zuba tenha visto assim também. Vale a pena dar mais chances a certos jogadores e ao esquema também!
Boa
Ótima análise
🔥
Obrigado, pessoal!!
Hoje foi duro, mas longe de terra arrasada. Jogamos bem!
tmj
Se o Bodilla ganhar só um tiquinho de massa vira outro jogador. Tem muito potencial.
É o Nestor passar o treino 2023 dele, vai que Damián faz o gol da Liberta? Hahaaa
É, o moleque chega bem na frente e finaliza bem. Logo logo ele decola.
David, se me permite acrescentaria na tua ótima análise, o Sabino, achei que fez uma muito boa partida e não amarelou na confusão, o punho dele se chocou com a mandíbula de um palmeirense.
Hahaha podecrer!
Culpar só o Rafael pelo que aconteceu hoje é injusto demais . Vi outro jogo.
Também acho. De fato, a ramelada dele sepultou o jogo. Mas se não fosse ele tb, pelo menos mais 2 gols teríamos sofrido. Achei legal que pelo menos os organizados deram moral. De todos, ele é um dos que mais merece crédito! Nossos 2 últimos títulos tão muito nas luvas dele!
Pois é. E os gols que ele evitou? Uma falha faz o cara ser um lixo?
Luciano tomou os cartões, mas quem teve coragem de não tocar pra trás e chutar no gol? Quem fez o gol?
Eu prefiro ver o positivo ao invés do negativo.
Tem uns tipos aqui que adoram escrever comentário de Linkedin, cheios das análises, que acham que o SP tem dinheiro pra contratar outro cara do nível do Lucas (ou sei lá oq) pra colocar no meio e parecem preferir ver o time perdendo pq têm um ódio mortal do Luciano.
Parece aquele tipo de gente q diz, “não vou ver o filme tal se tiver tal ator!”
Cansa…
Se for o Claus aí eu concordo.
Não mostraram o lance novamente. Mas da a impressão que o Estêvão fez cama de gato .
Este chiqueirão é assassino !!
Se o São Paulo contratar um lateral e um volante para esses jogos restantes de mata mata, temos grandes possibilidades de levantar uma grande taça, vamos são paulo!
A grande perda hoje não foi a partida contra as porcas, mas estas duas contusões.
Como eu disse, ainda que seja um titular e um reserva, são dois atletas importantes no elenco.
Que não seja nada com o Patryck e que o Ferreira possa estar em campo na quinta…. Porque eu não aguento mais ficar vendo jogadores nossos tendo lesões dentro daquele chiqueiro sintético….
Chega!!
Boa recuperação a Patrick e Ferreira!
Sim o time jogou de forma consistente – jogou com time misto, fora de casa contra o time titular do segundo melhor elenco do Brasil, e só perdeu aos 12’ dos acréscimos do 2T, com espulsao decorrente de imbecilidade de Luciano e falha de Rafael.
Achei o Sabino bem, seguro nos passes, atento nas jogadas. SPFC está bem de zagueiros.