
Ao fim da partida, uma confusão gerada por um gandula do Palmeiras provocando Rafael, iniciou um conflito entre dirigentes, jogadores e comissões. A Sra. Leila Pereira adora cagar uma regra de moralidade, mas o povo dela no Chiqueiro age como lixo e ainda fizeram uma nota cretina para chorar após o jogo em que nem declarações deram.
Já as imagens estão rodando e o Blog do São Paulo compartilha o que saiu na TV e no VAR. Primeiro, na boca do túnel, Sabino soca um palmeirense:
Já na entrada dos vestiários, Nestor e André Silva estão juntos e a maioria identifica Nestor socando Zé Rafael que tentou enforcar o volante do Tricolor mas levou uma pedrada na fuça:
Até o Rui Costa, dirigente, entrou na confusão:
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Luciano provocou, foi expulso e o time perdeu. Clauss não nos prejudicou. Vida que segue. Engole o choro e bola pra próxima. Este time é meu blase durante a partida. Não adianta dar de machão depois da partida. Coloque o rabo entre as pernas e bora treinar pq quinta feira vai ser pauleira.
Luciano camisa 10, titular inquestionável, sempre o ultimo a ser substituido é a maior prova da decadencia do SPFC.
Rafael é um goleiro nota 5, é melhor que Sidão e Jandrei mas e dai?
Como eu odeio perder para esse time sujo, porco e imundo.
Malditos.
Decadência? Pelo amor de Deus, Marcelo. Que vergonha vc escrever isso.
Ele é burro, mas vive fazendo gol decisivo. Hj é ruim com ele e pior sem ele… Qto ao Rafael, acho o um goleiro seguro. Que na prática foi decisivo em 2 títulos em 1 ano e meio. Não é uma comparação, mas ate Zetti e RC comiam seus perus as vezes. O próprio Weverton tomou um gol quase do meio campo do Garro dos gambas.
Exatamente. Todo goleiro falha . A sofá turminha do caos é imperdoável. Urubus na carniça !
não lembro de ter visto um goleiro “de seleção”, tomar 2 frangos num clássico!
Quando o SPFC ganha, ele fica puto. Quando o SPFC perde, ele fica puto.
Quando o Luciano faz gol, ele fica puto. Ele sempre está puto e reclamando.
Recomendo tratamento psicológico
Podia começar por você, né? Não te conheço, não sou seu amigo, quem você pensa que é para me ofender?
Alguem que está de saco cheio dessa vibe horrorosa que seus comentários trazem.
E vc me conhece sim. Graças a Deus não pessoalmente mas conhece.
E nao vem com essa de “quem vc pensa que é”. Se enxerga , rapaz. Baixa sua bolinha aí.
Não vem com intimidação pra cima de mim, não. Ta ai meu nome, minha foto. Estou em videos. Não me escondo não. Já você….
Qq coisa , manda audio. E-mail katia.firmino@gmail.com.
Nossa, temos aqui um machão indo pra cima da Kátia. Com o Zanca nunca vi erguer essa crista.
Patético.
Não me intimido . Dedinho em riste não me põe medo .
Tive um leve desentendimento no passado com a Katia porque ela achou que DVD era um apelido pejorativo da torcida pro David e eu disse que não era… aí ela se irritou comigo a troco de nada (porque eu estava certo). Foi a unica vez que vi ela sair do tom injustamente….
Normalmente o que vejo por aqui, ela está certa… como nessa vez. Concordo com ela… Seus comentários são péssimos e sem propósito algum! Até quando tá bem vc critica!
Só uma correção : qdo falei do pejorativo não foi por não saber que era o apelido dele . Mas por ler aqui e, em grupos que participo chamarem o cara de DVD em tom irônico ou jocoso . Tinha um motivo para minha crítica e você veio me “corrigir “ sem entender o contexto . De qq maneira só lembrei disso por conta do seu comentário. Realmente deleto algumas coisas da cabeça . Peço desculpas se fui grossa ou injusta .
Sem problemas Katia.
Luciano é um jogador burro. Limitado intelectualmente. Faz seus gols (e perde muitos outros). Meu ponto é um jogador como ele ser camisa 10, idolo, titular que ninguém mexe.
Acho que você misturou os temas Marcelo, é triste a gente ver Luciasno, Nikão, Jadson & cia usando a “10 do Raí”, de fato.
Mas a questão é que hoje a 10 do Ademir da Guia e do Djalminha é do Rony, também não mostra a decadência do PalBBeiras?
E assim vai a 10 do Rivelino, a 10 do Zico, etc então, o que decaiu neste sentido não foi o São Paulo, foi o futebol brasileiro.
Quanto a critica isolada a proteção que ele tem pra fazer besteiras, ai eu já concordo, mas não tem relação direta com a decadência do futebol sulamericano.
O Rodrigo Nestor um galinho em fora do campo. No campo uma galinha.
Chegou a tropa do Quanto Pior Melhor .
Nada como um dia após o outro.
Quarta-Feira o Botafogo manda a crise de volta pros porcos.
São Paulo ganha do Nacional na quinta e eles vão chorar como sempre.
E a minha semana terá sido perfeita…
Clau’s hoje :
Inverteu lances a favor do Palmeiras
nao deu nada no lance do Ferreira ( aqui até relevo)
Não deu nada no lance do Patrick
Deu cartão em comemoração de gol
Weverton foi de sola no Bobadilla e passou batido
Não é choro . São fatos .
Mas pra turma do caos é mais fácil culpar o Luciano e o Rafael ( que falhou de fato – qdo o jogo já deveria ter acabado )
O lance do Patrick não dar amarelo por cama de gato já é absurdo, pela gravidade do que aconteceu, era passível até de expulsão.
Mas como o Ricardo postou ai, são 12 expulsões nossas contra 0 deles nos últimos jogos.
É claro que o nosso time também falhou, principalmente individualmente, mas isso não apaga a palhaçada que é a arbitragem brasileira.
Sim, tivemos falhas. Marcação, Rafael falhou, mas não achei tudo ruim no que se refere ao time. Do Claus, fez o que se espera dele.
Estatística não mente, só mostra os fatos
Waldomiro, estatística mente sim. Hahaha
Tem um livro famoso: “como mentir com estatística”. Hehehe
Amarelo no lance do Patrick?
Meu irmão, reveja o lance e você verá que esse safado do titubeou em apitar falta.
Sério! Ele segurou e só deu depois que gritaram chamando atendimento e a bola estava saindo na lateral.
Ele não ia dar nem falta.
O que aconteceria ao SPFC se amanhã um dirigente nosso desse uma de dirigente do Corinthians e falasse: “ele não apita mais jogo nosso”? Nada. Ele não apitaria e deu. O SPFC é um elefante amarrado por um barbante junto a um tronco de árvore.
Cara não deu uma falta no Calleri. Marcos Rocha deu no meio do Lucas (que não é de choramingar). Mas deu no meio valendo.
Gustavo Gomez chuta mais o tornozelo do Calleri do que a bola.
Time nojento; juiz vigarista.
Pois é Fernando, é disso que eu estou falando, o São Paulo já entra pra jogar com eles sabendo que vai ser pior do que o normal.
E a torcida parece que ainda entra no lobby dos caras.
Não é pelo resultado, não é pra passar pano pros jogadores do nosso time nem nada.
Meu ponto é que é um absurdo o São Paulo ser sistematicamente prejudicado e ninguém fazer absolutamente nada!
Faltou um absurdo: quando o Arboleda machucou a cabeça e tava colocando a touca, o Rafael deu aquele migué que todo goleiro dá, e caiu, pro SP não ficar com um a menos. Pois o Dr. Claus mandou ele levantar e seguiu o jogo.
Bem lembrado, Max. Nessa hora fiquei tão preocupada com o Arboleda que não vi mais nada ahahhaha
Certo, todo mundo sabe o que o Claus vai fazer e ninguém da diretoria se insurgiu contra a escala antes do jogo. Já poderiam ter colocado pressão no cara, dizendo que esperavam imparcialidade, que sempre temos problema com ele etc. O básico, que todo mundo faz para no mínimo não ser roubado.
O 12o minuto que ele tirou do….bolso pra não dizer outra coisa, se não tivesse acontecido ninguém aqui tava malhando o Rafael (que só teve oportunidade de ramelar por causa disso).
E pra mim não tem conversa.
Fechado com você.
Vai ver é por isso que sempre roubam o São Paulo. Sempre achamos um culpado do próprio time enquanto o juiz sacaneia.
É fácil roubar o São Paulo.
Ele jamais teria dado tudo isso de tempo contra o Corinthians ou Flamengo.
Houve a paralisação para atendimento + substituições+VAR gol deles, o que não pode é a Diretoria ficar omissa de novo. Esta mais que na hora de perdi que não apitem mais jogo dos SPFC, Daronco, Clauss e Pereira.
Sim, e por conta disso ele deu 11 minutos. ONZE.
Mas no finalzinho resolveu dar mais um minutinho pra cobrar o escanteio, vai que cola né… e colou.
É um arrombado.
Falta no Patrick, tinha que expulsar o jogador do Palmeiras, o VAR nem mostrou o lance, o VAR também não se manifestou no lance do Bobadilla, é pênalti e amarelo para o Goleiro deles. Ze Rafael, Gustavo Gomes ate aquele zagueiro novo Vitor Reis, como sempre soltaram botinada a vontade, e nada de cartão. O Fagner 2 – A inspiração (Marcos Rocha) também é maldoso, fez uma falta para amarelo que não recebeu e em seguinte fez outra e receberia vermelho. Enfim, ganhar na casa deles e dos Nojentos é muito difícil, só mesmo com uma seleção, nem o Molambos conseguem.
Taí, “Neston” manda dois doidão na boca do sujo e carniceiro Zé Rafael!!
Jogadorzinho que podia ter contundido o Lucas hoje naquela entrada maldosa.
Entre decidir o jogo e bater em porco maldoso, ele prefere ajudar na briga! kkkkkk
Vamos todos renovar o crédito dele por mais 1 mês, por favor. Obrigado.
Neston fraldinha cheiaaaaaa
Cotia frangolandia aaaaaaaa
hauehauheuaheuaheuahea
Rapaz, o Zé bate, mas aquele Rios é esgoto puro. Não passa na minha mente qlqr tipo de lesão grave e coisa do tipo. Porém, anseio para vê-lo sofrer uma entrada como as quais ele costuma fazer.
Pra mim o Gustavo Gomez ainda é o merecedor da faixa de capitão do chiqueiro. Também não torço por nenhum mal que acabe com a carreira dele mas um apagão de alguns segundos na real faria até bem pra esse mau caráter dos inferno.
Gomez joga duro, é faltoso e apelao, mas não o vejo como “sujo”. Esse Rios já vi várias entradas sujas, desleais no último nível.
Ze Rafael , Rios , Gomez..todos desleais.
É, desleais se for no conceito de anti-jogo, sim. Mas de entradas criminosas só vejo do Rios. O Zé também faz, mas muito menos e o Gomez eu não lembro de nenhuma.
Rios num outro jogo, fez uma falta grave no Pablo Maia e nem levou amarelo e o VAR nem chamou, onde estava sendo o jogo: Chiqueiros Parks
Boa noite.
Como eu disse em um post anterior.
A torcida do São Paulo precisa parar com a mania de achar que tudo não presta ,agora a onda é Rafael não serve ,mas quantas partidas boas ele já fez e quantos pênaltis ele já pegou ,e classificação e pontos conquistamos graças a ele ??
O mesmo vale para o Luciano, faz gols importantes,um cara de jogo grande ,mas ,precisa ser criticado a quantidade de cartões bestas que toma ,precisa parar com isso, e o Rafael precisa melhorar na saídas do gol em bolas aéreas .
No caso do Luciano alguém ainda tem que falar ,você está proibido de chutar a bandeirinha do rival ao fazer o gol ,não seja Burro.
A verdade é que o Rafael está falhando bem acima da média depois que voltou da seleção. Isso é fato. Que eu me lembre foram três falhas terríveis. Ele está sendo mais um daqueles que vão pra seleção pela primeira vez e voltam quebrados.
Não adianta ser seguro 80% do tempo e dar um gol de graça aqui e ali. Pode até tomar uns gols em bolas que seriam defensáveis, mas dar gols de graça pro adversário não.
Que a partir de quinta o Rafael seja o goleiro do São Paulo, não o da seleção. Imagina uma entregada como essa de hoje eliminando o time numa Libertadores. Ninguém aqui quer reviver aquela sequência abominável do Volpi contra Fortaleza e Palmeiras, que custou duas eliminações seguidas.
Não entendi o não aproveitamento do Marcos Antônio. Achei ele com boa qualidade tecnica. Será que vai ser titular quinta? Qto ao jogo, o time reserva se comportou melhor do que eu esperava. Gostei do André Silva, do Rato e do Sabino que não é a bomba que alguns falaram por aqui. Até tem boa qualidade com a bola nos pés e se posiciona bem. Acho que temos um zagueiro canhoto de bom nível na reserva.
Fica claro que o Luís Zubeldia não aprovou a contratação do Marcos Antônio. Vai queimar este jogador. Vi muuuuuuuuito este filme.
São Paulo entrou com os reservas e eles com os titulares, muitos pensaram que íamos ser goleados e jogamos de igual pra igual, perdemos numa falha e nos acréscimos exagerados pra variar. Vi mais pontos positivos do que negativos pensando nas fases decisivas. O time deles não é tudo isso que pintam e jogam nos erros dos adversários em bola parada ou aérea. São Paulo completo joga de igual pra igual contra qualquer um.
Bem observado. Concordo.
Gostei do time, mesmo sendo mesclado. Fui surpreendido positivamente.
Minha preocupação maior foi com as lesões do Ferreira e Patryck.
Era um jogo difícil, mas o SP soube segurar a onda apesar de alguns erros e a falha do Rafael no final.
Mas, daí a alguns aí darem chilique e sair xingando meio mundo e até atacando colegas aqui no Blog é demais.
Tem gente realmente precisando procurar ajuda psicológica….
Ataque covarde ao Nestor. Oportunismo puro.
Estavam só esperando um mau momento dele.
Discípulos de Barolo !
Cenas lamentáveis… Eu gosto! Hehehe…
Já tô torcendo para pegar a porcada nas quartas da Libertadores.
Nossa
Tbm queria, mas vai dar botafogo.
não tenho tanta certeza, viu? Sei não…
Os últimos jogos que vi do palmeiras, eles estão jogando bem mais ou menos, vivendo de chuveirinho e abafa.
Acho que o botafogo mata o jogo no contra ataque, infelizmente. Preferia pegar o palmeiras.
Queria demais, segundo jogo no Morumbi, a gente eliminando eles na Libertadores – só pra variar – e dando um cacete neles fora de campo também.
Queria muito ver eles apanhando dos seguranças e da torcida no Morumbi, estilo o que fizeram com o Leão na Argentina.
Exatamente, Tarsio.
O clima foi instalado com sucesso. No Morumbi numa Libertadores eles tremem.
A verdade é que a partir de hoje, Nestor e Sabino se tornaram meus novos bagres de estimação. David foi embora mas deixou aprendizes. É isso aí . Futebol não é igreja. Se ficar com palhaçada o pau tem que cantar mesmo. E a galera do politicamente correto que vá se lascar.
Agora, tenho três bagres de estimação no time: Rato(por aquele gol eterno no curintia), Nestor e Sabino.
Vamos SPFC!!!!
Kkkkl
Pra mim faltou alguém dar uma no moleque do Estevão. Estava cheio de deboches no campo, tendo uns cinco entre ele e o jogador do São Paulo mais próximo.
Esse aí já já vai ter o dele.
Lembram do Danilo gritando na final do paulista? Pois é. Hoje ele se lascou na Inglaterra. A lei do retorno tarda mas não falha. E tem que ser no campo mesmo.
Cada um colhe o que planta. O endrik vivia dando cotovelada em todo mundo e ficava por isso mesmo. Imagino se agora ele vai fazer isso contra os jogadores do atlético de Madrid… isso se jogar, né.
O lance do Estevão no Patrick é coisa de vagabundo. Mas o mundo não gira, ele capota…
Rato deu a entender que quer ver um vizinho dele ser macho lá no condomínio kkk
Tipo isso
Goleiro horroroso Rafael salvo pelo VAR hoje novamente…..mas no final fez a lambança
😡😡😡😡…..saiu catando borboleta 🦋….kkkkk….e tem torcedor que acha que pq foi convocado pelo Dorgival….que tem nível de seleção…..nem aqui nem na China… goleiro de série D….😡😡😡😡😡
Poe o Young
Fala, Seo Tadeu? Deu um jeito de entrar no blog de forma anônima? Poderia escolher um nome codinome diferente. Pequena Sereia? Nessa idade? ahahahhaha
Desmascararam o sujeito kkkk
Tadeu travestido de Ariel
😡😡😡
Negrucci no gol já! Vai curica… Para a segundona
E o Erick?
Está contundido
Essa parada do I Vinícius por “precaução”vai se estender até o fim do ano?
Sabino representa!fez muito bem. Só por essa atitude tem q ter o contrato renovado. Além disso jogou bem hj
Rafael falhou, mas não foi em final.
Se não fosse o Rafael não teríamos ganho nem CB e nem Supercopa. Fato!!!!
Nota 10 pro Sabino e pro Nestor! Chega de santinhos nesse time! Se partiu pra cima pra bater vai apanhar sim! Mundo Real e bem diferente de virtual! Só quem jogou bola sabe o que acontece lá dentro, ninguém tem sangue de barata não. Tive um treinador na base do Cruzeiro que falava assim: ou a gente ganha na bola ou na porrada,mas vamos ganhar! Hoje não deu, vida que segue! Libertadores é logo ali e o que mais nos interessa! Espero que a porcada passe pra enfrentarmos eles.. aí o pau vai comer,onde realmente interessa!
Ah mano. Eu sou contra violência como primeira opção.
Mas depois do que aconteceu violência não era a resposta. Era a pergunta e a resposta era COM CERTEZA.
Faltou o Estevão perder um dente, moleque arrombado do caralho.
Só uma dúvida: foi o Klaus quem apitou no primeiro turno tbm?
ao inves de gastar com futebol feminino hehe, vamos montar um setor de MMA! brincadeiras a parte, acho que Nestor vai crescer muito apos o incidente!