CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 82

Após a 1a vitória logo na estreia do comando técnico do São Paulo, Zubeldia comentou sobre o novo sistema de jogo, suas decisões ofensivas e em como enxergou o comportamento da equipe:

“Basicamente, os jogadores foram muito bem neste sistema com quatro defensores, dois volantes, três jogadores mais avançados e um atacante. Mudei um pouco a característica e deixei de jogar com um extremo pela direita: colocamos um atacante [André Silva] que foi a primeira vez que jogou de ponta. Previ que ele poderia render. Ele se comprometeu e sabia que, com Calleri e Luciano pelo centro, poderíamos cruzar para área e seria complicado para o Barcelona. São jogadores de área, que sentem o gol. Fizemos um bom trabalho.”

https://saopaulo.blog


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.