CLIQUE AQUI Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

O elenco do São Paulo trabalhou na tarde desta segunda-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Fluminense, às 21h30 de quarta-feira (22), no Maracanã, em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, Dorival Júnior e seus auxiliares dividiram o elenco em dois. Em um dos gramados, zagueiros e laterais fizeram um exercício de comportamentos defensivos, enquanto volantes, meias e atacantes trabalharam construção ofensiva em outro campo.

Após ficarem na parte interna para trabalhos físicos na manhã de domingo (19), em atividade previamente programada, o lateral-direito Igor Vinícius, o meio-campista Galoppo e o meia-atacante Lucas voltaram a treinar com o grupo. Os três estão em processo de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões.

Após participarem de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, em São Paulo, o zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck e o volante Pablo Maia se reapresentaram ao Tricolor.

O dia de treino ainda contou com seis atletas que participaram do jogo de ida da final do Paulista Sub-20, contra o Palmeiras, na noite de domingo (19), em Cotia: o volante Negrucci e o atacante Talles Wander, que atuaram por mais tempo, fizeram atividades mais leves, enquanto os atacantes Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli participaram dos trabalhos com bola.

Após sentir dores nas atividades do fim de semana, o atacante Alexandre Pato passou por exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo reto femoral esquerdo e já iniciou o trabalho de recuperação no REFFIS Plus.

O elenco volta a treinar na Barra Funda na tarde de terça-feira (21) e tem embarque para o Rio de Janeiro marcado para o início da noite.

Site Oficial