R$ 1,5 MILHÃO: Maicosuel adia rescisão e deve custar um salário de Dani Alves ao São Paulo

Maicosuel mudou os seus planos e deve seguir vinculado ao São Paulo até o fim deste ano. O atacante esperava acertar um acordo com outro clube nas últimas semanas, mas as negociações não transcorreram da maneira esperada.

O time do Morumbi, por sua vez, vai ter de arcar com os salários do atleta – entre vencimentos e encargos trabalhistas até janeiro de 2020, deverá desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão, praticamente o equivalente a um mês de Daniel Alves.

UOL

Anúncios

27 comentários

  1. E o contrato dele ainda vai até 31/05/20. Ou seja, se chegar dezembro/janeiro e o Maicosuel não quiser rescindir, o estrago será ainda maior!

  2. Sinto vergonha desses diretores do São Paulo , achei que ia mudar com o Raí , piorou. Quanto dinheiro jogado no lixo.

    • Se essa contratação tivesse sido feita por uma criança de 5 anos, eu entenderia. Mas foi feita por profissional do futebol. Gente que ganha muito bem para trabalhar com isso. Não é um simples erro.

    • Mas Jucilei e Bruno Peres estão fora por opção do treinador. Treinaram e inclusive jogaram com o Aguirre e o Jucilei até mesmo com Rogério e Dorival.

      Problema do Maicosuel é que ele sequer entrou em campo e nunca estava a disposição, cara com salário de 350k por mês fez 1 gol em 3,5 anos de contrato.

  3. O Maicosuel está na dele, tem um contrato e vai cumprí-lo, o problema é de quem o contratou e fez esse vínculo longo!!!!
    Mas de fato, ele não quer saber de mais nada na carreira, só de embolsar uma grana e garantir o futuro dos filhos….

  4. E O flamerda só pagou 22.6 milhões de reais no Bruno henrique. Só no Trellez , no raniel e no Everton felipe o SPFC gastou o mesmo. Que coisa, hein, Raí, é para se pensar

      • 15M por 50% de um cara que não resolve nada vs 23M por 100% de um dos destaques do time. Ou então vamos apostar que o Raniel tem potencial e precisamos aguardar pra ver, assim como acontece sempre nas justificativas. Depois não adianta ficar bravo qdo torcedor corneta contratação…nas apostas a diretoria é 98% bola fora.

  5. Não adianta chorar o leite derramado. O erro foi cometido em 2017, ou seja, há 02 anos, agora são somente as consequências. Serão 1,5 milhão em “suaves prestações” até o final do ano.

    O negócio é virar a página e torcer para aqueles que estão disponíveis pra jogar, que joguem com vontade de vencer.

  6. Esse daí é mais uma personificação da incompetência do DM.

    No exame antes de contratar, não daria para ter uma noção do quadro clínico dele? E o histórico?

  7. Quem em sã consciência faria um contrato de longa duração com um ex-atleta com sério histórico de contusões e que sequer estava sendo aproveitado pelo seu ex-clube?
    Quem fez essa negociação deveria ser responsabilizado pelo prejuízo causado ao clube.
    Será que além do jogador alguém mais levou vantagem nesse negócio?

  8. Eu pensei que iria piorar ,mais nem tanto,só de pensar que aprovei essa contração no começo ,me dá vontade de se enforcar num pé alface.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!