Com 50 pessoas, oposição fez reunião visando eleições de 2020 ontem em São Paulo; entenda

Um movimento com conselheiros ligados a oposição do São Paulo convocou uma reunião para debater sobre o candidato à eleição presidencial de 2020 para esta última 3a feira. A disputa acontecerá em dezembro do próximo ano, quando termina o mandato do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco (pelo estatuto do clube, ele não poderá concorrer à reeleição).

Nomeado como um movimento suprapartidário do SPFC – 1ª reunião geral, a montagem da chapa para a eleição de 2020 esteve na pauta do encontro.

Hoje, um dos principais nomes do movimento, Newton Ferreira, conhecido como Newton do Chapéu, informou o seguinte:

“A presença dos 20 Associados e dos 30 conselheiros em nossa primeira reunião do Movimento de “Resgate do SPFC” foi um início alvissareiro.

Outros 30 conselheiros não puderam ir, por compromissos diversos, mas já declararam apoio ao Movimento.

Vamos “Resgatar o SPFC” em 2020.

Saudações Tricolores”

Veja o convite abaixo:

As informações do Blog do São Paulo e já há bastante tempo é que Julio Casares é o nome mais forte no clube hoje para suceder Leco.

Blog do São Paulo

Anúncios

8 comentários

  1. Alguém sabe me dizer por quantos anos é o acordo de TV com a Globo?

    O Cazares é cachorro grande da Record e ela aliada ao Bolsonaro e ao Trivella está bastante poderosa… será que ele como presidente (não que ache isso positivo) não consegue uma fatia do bolo maior ou a gente nem pode negociar esse contrato agora?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!