Amigo são paulino e apreciador do Blog do São Paulo, o nosso tricolor jogou para o gasto nessa tarde de domingo, porém o que valeu a pena e nos enche de esperança é que o time subiu de patamar com as estréias de JuanFran e Dani Alves.

Mesmo porque temos alguns jogadores no estaleiro (Pablo, Rojas, Pato,Hernanes) e outros que estão readquirindo a melhor forma física (Everton e Liziero).

Os destaques da partida para mim foram: Dani Alves e Tiago Volpi.

Faço menção honrosa à JuanFran (quase três meses sem disputar uma partida oficial) e também ao nosso zagueiro Anderson Martins que não perdeu uma dividida sequer no dia de hoje.

Temos grandes expectativas que o nosso técnico Cuca irá ajustar as peças e fazer com que o futebol apresentado evolua. Fica aqui o fato relevante que alguns jogadores (Dani Alves e JuanFran) treinaram apenas uma semana com o restante do grupo.

O ponto negativo para mim da partida foi o desempenho do jovem Antony, que destoou dos demais jogadores e que muitas vezes tomava a decisão errada na conclusão de algumas jogadas.

Agora é prepararmos bem o time para a “Batalha da Arena da Baixada” onde enfrentaremos um time cascudo e bem treinado pelo promissor técnico Tiago Nunes. Fica aqui o meu destaque para o volante Bruno Guimarães (jovem promessa e com idade olímpica – olho nele André Jardine) e para o atacante Marco Rúben (tem o faro de gol apurado).

Estamos com 27 pontos e esse jogo contra o Furacão será de extrema importância para encostarmos no pelotão de frente (Palmeiras e Flamengo com 30 pontos e do líder Santos com 32 pontos). Vale ressaltar que esse jogo está atrasado em virtude de o Atlético Paranaense ter disputado e conquistado a Copa J.League/Commebol ou Copa Levain (antiga Copa Suruga).

Bom meu amigo tricolor … vamos com fé e acreditando que o nosso Tricolor estará brigando pelo G-4 até o final desse longínquo Campeonato Brasileiro.

Um grande abraço e Saudações Tricolores

Marcelo Orlandin

Engenheiro Mecânico/Tecnólogo Mecânico e apaixonado pelo nosso Tricolor do Morumbi.