Arboleda, São Paulo x Sport, Brasileirão 2018, Morumbi, São Paulo SP, 26/11/2018, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Arboleda viu o nome envolto em meio à polêmica. Fisioterapeuta da seleção equatoriana, Tony Ocampo criticou os médicos do São Paulo pela forma como o jogador se apresentou. Entretanto, o zagueiro tratou de minimizar o ocorrido e defendeu os profissionais do Morumbi em entrevista ao SporTV.

“Eu respeito muito todos do São Paulo, para mim eles são boas pessoas e bons profissionais. Minha lesão foi simples, apenas uma dor no treino, e aí falaram que eles são ruins, mas não, acho que o problema é meu mesmo (risos). Estou me sentindo bem”, tranquilizou.

O zagueiro é sempre um dos principais nomes do tricolor especulados para deixar o clube. Apesar do mercado no exterior, o equatoriano se disse contente no time brasileiro e preferiu não fazer planos sobre o futuro.

“Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo”, completou.

Arboleda está em preparação para a Copa América. O primeiro compromisso do Equador é contra o Uruguai, neste domingo (16), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes estão no Grupo C, ao lado de Chile e Japão.

Torcedores.com