São Paulo realiza treino tático antes de embarcar para Belo Horizonte

São Paulo realizou nesta terça-feira seu último treino antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. No trabalho fechado para a imprensa, Cuca comandou coletivo pensando no próximo adversário.

Depois de um trabalho de fortalecimento muscular comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves, Cuca orientou o treino tático. Durante a atividade, o treinador realizou ajustes táticos para adaptar a equipe ao estilo de jogo do Galo, terceiro colocado do Brasileirão.

O São Paulo viaja ainda nesta terça-feira para Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, o Tricolor do Morumbi fará seu último treino antes de enfrentar o Atlético-MG no período da tarde na Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro.

No jogo desta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), o São Paulo tenta encerrar uma sequência de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, com uma derrota, três empates e apenas um gol marcado no período. O duelo, válido pela nona rodada do Brasileirão, será no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva

Anúncios

10 comentários

  1. Dá pra fazer a reportagem sem ir acompanhar o treino…. treino tático, fechado pra imprensa, fortalecimento muscular,… sempre igual, nada muda, nem em campo muda…

    E o que mais chama a atenção: ajustes táticos para se adaptar ao time do Atlético MG… chega lá o mesmo esquema tático e a mesma pasmaceira dos jogadores….

    Bla bla bla

    • Por isso que o técnico estrangeiro é tão criticado pelos técnicos brasileiros tradicionais. Eles mudam o jeito de jogar de acordo com o adversário, enquanto que os técnicos brasileiros preferem a repetição para alcançar o resultado.

    • Esqueceu de colocar a ‘atenção especial a bola parada’, toda semana dizem que o time treinou bola parada, que o foco foi esse e tal,talvez isso explique o porquê de não criarmos nada com a bola rolando.

  2. Mais um jogo sofrível, mas torço para que seja um marco da virada. Raça, vontade, espírito de equipe, um time de verdade e que honre a camisa. O básico para começar a mudar a história. Se tiver jogadas bonitas tbm será muito bem vinda.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!