R. Caio lamenta empate, mas celebra retorno após 5 meses

Rodrigo Caio voltou aos gramados neste sábado após exatos cinco meses ausente. Recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro de origem atuou como lateral-direito e, apesar do amargo empate com o América-MG, comemorou o fato de estar fazendo o que mais gosta novamente.

“Fico feliz. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos na minha volta. Tivemos o controle do jogo o jogo inteiro, mas infelizmente vacilamos no final”, afirmou Rodrigo Caio.

Sem Bruno Peres à disposição e ciente da grande concorrência na zaga, já que Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves têm se revezado no setor, Rodrigo Caio deixou claro que não tem qualquer problema em atuar como lateral-direito novamente, caso Diego Aguirre precise.

“Joguei com o Leão em 2012 como lateral, quero ajudar da melhor forma. Fiquei muito tempo parado, poder voltar, ajudar minha equipe, não tem preço. O que o meu time, o treinador precisar, vou fazer”, completou.

Estagnado nos 50 pontos, o São Paulo já volta o foco para o duelo com o Botafogo, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Enquanto isso, o elenco tricolor terá de secar o Internacional contra o Corinthians, em Itaquera.

GE

 

19 comentários

  1. Mano o que me irrita é muitos acharem que teremos um ano melhor em 2019, sério mesmo que vocês acreditam que o Leco vai manter esse time? nem o técnico tá garantido ainda…ou já esqueceram 2014 que o ano era de reconstrução todo mundo celebrou o vice-brasileiro e o que aconteceu em 2015? E 2016 com Bauza qual era o papo pro ano seguinte? estaremos bem com mais dois,três reforços e ganharemos títulos? E o ano passado qual era o papo na chegada do Mito?Reconstrução.E agora quase dois anos depois em que ponto estamos? Reconstrução. E assim ficamos nessa ciclo vicioso que muitos torcedores defendem e ainda criticam quem tá revoltado…vai entender. E assim ficamos com mais bons anos de reconstrução e jejum

    • Mas 2014 pra 15 era o Aidar ne? Que comprovadamente tinha interesses obscuros no desmanche do time. Ainda que desconfiemos do Leco, não podemos afirmar isso veementemente por falta de evidências que comprovem.

  2. Sinceramente nao achei td Tao abismal assim HJ. Time jogou razoavel. Defesa foi firme o jogo TD. Teve Uma bobeira. Nosso goleirao como sempre espalmou para o meio. Vacilo… Achei o RC bem. Ele da Uma dinamica boa qdo joga fora da zaga.

    Tivemos tb vacilos no ataque…

    Enfim… Paciencia. Continuar torcendo ate o fim.. tem chao ainda.

  3. Triste demais ver um time escalado de forma covarde em pleno Morumbi contra o irrisório América MG. Aguirre trouxe coisas boas mas sempre mostrou nesse tempo de SP o que o fez ser demitido e não deixar saudades nenhuma por onde passou.

  4. O time caiu de rendimento e isso é fato, mesmo com os desfalques esperava uma melhor postura neste jogo. O Aguirre errou demais hoje, nada deu certo, desde a escalação do time e as substituições não surtiram o efeito desejado. Temos agora que recuperarmos os pontos perdidos contra os times que brigam na parte de cima da tabela.

    Vou seguir torcendo e acreditando no time! Bola pra frente!

  5. Hoje esquema tático indefinido.
    Tinha que manter os dois pontas abertos.
    Carneiro, Trellez e DS, três centroavantes.
    Por que não coloca Brenner, Caíque???

  6. Fui no estádio hoje, quem mais errou foi o Aguirre.
    Escalou errado e as substituições foram piores ainda, time sem velocidade.

    Diego Souza
    Nenê
    Rodrigo Caio
    Os unicos que foram bem, quem falhou no gol foi o Anderson Martins e Sidão.

    Jucilei não acerta um passe de 3 MTS, contra o América em ksa tinha que ter saido.

  7. Gente vcs tão reclamando do aguirre pq? Ele é isso retranca…não o primeiro jogo q ele entra com time assim…qnto aos jogadores em campo ….colocava meia hora de conversa com Muricy pra ver se ia jogar ou passear…e por fim Sidão já está provado q não é goleiro para nosso time…e mas uma vez FILA

  8. vem dizer q foi soh o Rodrigo Caio voltando q o time perdeu,mas na verdade foi soh o jucilei voltar da lesão que o time ficou lento no meio de campo… Alguém percebeu isso? Soh foi o Militão sair e perdemos o poder da zaga, n levávamos gol, agora toda partida leva… Então pra mim Rodrigo Caio n tem nada a ver c a queda de rendimento do time… Neném n chuta mais de fora da área, Reinaldo tbm n…eh Hudson e liziero de volantes, mais mobilidade, e pontas q partem p cima…. Everton Felipe de ponta, brener de ponta como tão pedindo n Dah tbm…

  9. Iniciou a sequência de falhas no gol do América.

    É só ver quem deu bote errado e abriu um buraco no lado direito. Basta rever o lance.

    Mas o Moleque de Condomínio nunca erra para alguns.

  10. Meu deus do céu, como tem gente chata. O time de fato não jogou bem, mas sempre querem achar culpados. O time, quando falo time nao me refiro somente aos titulares, nao teve planejamento e é extremamente deficitário. Da mesma forma, antes do começo do campeonato, foi apontado como meio de tabela – no melhor cenário brigando pela libertadores. Torço para que o “patrão” dessas pessoas nao tenham o mesmo critério na hora de medir o desmpenho.

Deixe uma resposta