Tréllez: decisivo e símbolo da raça

Tréllez simboliza a raça deste elenco tricolor e também é decisivo! Na tarde deste domingo (2), no Morumbi, o camisa 17 deixou a sua marca novamente para arrancar o heroico empate diante do Fluminense (1 x 1) que manteve o clube na liderança do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo superou uma série de desfalques, a exagerada expulsão de Diego Souza ainda no primeiro tempo e contou com o tento do centroavante colombiano para se manter na primeira colocação. Aos 26 minutos da etapa complementar, Régis fez grande jogada e cruzou na medida para o camisa 17, que testou para empatar.

“Após a expulsão, que na minha opinião foi injusta, nosso time mostrou que se não dá na técnica, tem que lutar. E fizemos isso. Diante das circunstancias, acredito que foi um empate importante e que nos manteve no caminho certo”, afirmou Tréllez, que completou.

“Quero ser campeão no São Paulo e trabalho bastante para ajudar o time de alguma maneira. Estou contente pelo gol e, mais do que isso, pela forma como a equipe encarou as adversidades para evitar a derrota diante do nosso torcedor”, acrescentou o atacante são-paulino.

Com o resultado, o Tricolor defendeu a primeira colocação, agora com 46 pontos. Na próxima quarta-feira (5), às 21h45, com retornos importantes e com a missão de se manter no topo da tabela, o São Paulo visitará o Atlético-MG na Arena Independência.

“Agora vamos descansar e, depois, já retomaremos as atividades para recuperar em Belo Horizonte os dois pontos que não somamos em casa. Ficamos com dez jogadores muito cedo e isso desgastou o time, mas vamos nos recuperar nos próximos dias para encarar o Atlético”, finalizou o centroavante.

Site Oficial

28 comentários

  1. Trelez disse q treinou 30 min a mais com Regis cruzamentos…isso mostra mto comprometimento…..acho q mais alguns deveriam fazer isso..bater falta…escanteios…

  2. Não entendo o motivo de ter sido preterido pelo Carneiro em outros jogos. Enfim, tá em boa fase e Aguirre fica com frescura com o cara. Outra coisa é escalar Shaylon de reserva de Nenê. Tá claro que não dá. Se não dá o Everton Felipe, que ache outra solução.

  3. Não sei quantos gols ele fez na carreira.

    Mas sei que ele tem feito os gols que o SPFC precisa.

    Força, que no próximo jogo precisaremos de você.

  4. Ótimo momento, bom de grupo, não e um promor técnico, porém faz gols e decisivos. Salvou o Vitória do rebaixamento ano passado e hoje ajuda o SP a se manter líder.
    Superação e raça sobram, destacando o Regis que também voltou bem e deu a volta por cima.

    Delson: decisivo e símbolo da roubalheira! (Juiz mal intencionado)

  5. Ano passado o colombiano levou o Vitória nas costas, não tinha tanta raça como no SPFC, mas ele fazia muitos gols pois o time todo jogava para ele. Aguirre tem que começar a fazer mais jogadas ensaiadas quando ele sobe no atataqueOs cruzamentos para ele são mortais….

  6. Passando pra lembrar que o Leco não votou a favor do VAR para o Brasileirão.
    O VAR teria salvado o DS de ter sido expulso ontem. No máximo levaria um amarelo só pro árbitro de campo não perder a viagem e o orgulho.

    • Só lembrando que a CBF queria jogar os custos do VAR pra cima dos clubes. Todo mundo fala de quem se omitiu ou votou contra, mas esquece esse detalhe.

  7. É o único do setor ofensivo que entra e muda uma partida. Só esses gols que ele faz de vez em qdo já nos rendeu vários pontos

    Agora Brenner, Shaylon, Carneiro e os anteriores L.Fernandes e Morato praticamente são nulos nas partidas com raríssimas exceções. No caso específico do Shaylon, vendo apenas as partidas que ele entra, parece que está deitado em berço esplêndido sem precisar se matar por um lugar ao sol. Fiquei com a sensação de que ele terá vida curta com o Aguirre no planejamento de 2019

    • Não acho, o FLamengo precisa responder, pois com a derrota em casa vão ter que jogar a vida no sul e outra, a galinha de minas não joga o Chará , melhor jogador deles nos ultimos jogos, recentemente vi jogo deles no Horto e não vi nada demais, tem que ter cuidado com o RIcardo Oliveira, o bicho é matador, se der espaço é caixa, no mais, botar a bola no chão e jogar bola, time por time, nós temos mais que eles.

      • Flamengo não preocupa. Inter e um pouco menos, Porcas, vem mostrando competência.
        Já computavam 3 pontos ontem e não foi bem assim, independente do juiz prejudicar, esse tipo de situação é possível é provável em qualquer jogo então outro resultado ruim pode ocorrer lá em Minas.

  8. Bom dia galerinha blza??

    Rapaz, que jogo o de ontem e que juiz fela hein? No maximo era um cartão amarelo, porém pra que o Diego vai fazer aquele movimento com o braço? Desnecessário , pois ninguém quer que sejamos campeões, basta qualquer coisinha pra nos prejudicar e não duvido nada ele tomar um gancho de 3 jogos por conta daquela “cotovelada”.

    Pra quarta, da pra pescar os três pontos sim, Nene e Juça voltam , Chara que é o melhor jogador deles não joga por conta da convocação , jogando como jogamos contra o cruzeiro e flamengo, da pra trazer os três pontos sem complicação.

  9. Trellez é o nosso salvador, o único centroavante de ofício que temos.
    Aguirre. — Diego Souza esteve destrambelhado dos nervos porque queria jogar como meia, não como centroavante; se toca!
    Leco. — Até quando você ficará omisso no uso da televisão em lances como o de ontem?
    Raí. — Afinal, quando você contratará um bom goleiro?

    • Desde a Dilma existiu o descaso no Museu! Mas me preocupa mais os inocentes que morrem por causa de tiroteio em que a policia é impedida de meter bala nos meliantes.

      • Desde sempre há um descaso com o Museu Nacional, assim como tantos outros espalhados pelo país. Sabe qual foi o último presidente a visitar o museu? JK.

        Cultura e educação são extremamente importantes para formar cidadãos que não se tornem meliantes e policiais que sejam melhores preparados.

  10. Espero realmente não ver mais DS de titular……qualquer um no lugar…….Tomara que Trellez faça o gol da vitória na quarta e assuma a posição. Basta do “fake centroavante”.

  11. Que me perdoem os críticos, mas o gol que tomamos foi falha de comunicação entre Sidão e Anderson. No decorrer do jogo ambos foram muito bem.

  12. Bom dia

    Já emprestamos Lucas fernandez, agora o shylom tem que acordar. Ontem não foi bem em momento algum, parece disperso do jogo.
    Obs: achei os escanteios com Reinaldo mais perigosos do que com Nenê.

    Para quarta acredito na entrada de Regis na lateral e Bruno Perez na ponta direita.

  13. Trellez é exemplo mesmo …time inteiro recuado atras do meio campo e ele gesticulando pros jogadores avançarem …fora a pressão na saida de bola do goleiro adversário … merece ser titular não é de hoje !!!

  14. Sidão não acerta um tiro de meta e lançamento, muito inseguro.

    Sei que para essa ano já foi fechado o elenco, mais para 2019 precisamos de goleiro top.

    Jean merece ser testado mais algumas vezes esse ano.

Deixe uma resposta